Espaçadores

Olá
Onde posso comprar uns espaçadores de 10 ou 16mm e respectivas porcas, pq só quero colocar atrás?
Qual o custo?:confused:
 
Pois,
mas na Norauto em Coimbra dizem que para o meu ibiza 1.4 tdi 2007 não há, pq tem 5 porcas. Será assim?
Snake_eyes, 50euros tudo?
 
sim na norauto costuma ter espaçadores da momo por cerca de 55€... e ñ eh apenas no visual q s nota... s a distancia entre as rodas aumenta, a estabilidade tb aumenta! Quanto mais aumentares, mais diferença notas!
 
Pois,
mas na Norauto em Coimbra dizem que para o meu ibiza 1.4 tdi 2007 não há, pq tem 5 porcas. Será assim?
Snake_eyes, 50euros tudo?

Se és de Coimbra, vai à autoforum (passo a publicidade) na zona industrial da pedrulha, ao lado da saab.
Lá têm tudo... se puderes e tiveres aérios, mete uns levezinhos da H&R.
Vais ver à porta um FR preto, bem rasteirinho...

Inté
 
Boas pessoal,
Acebei de comprar um espaçadores da folietec no Ebay de 15mm cada... O frase do tipo é esta:

Se trata de 2 separadores de Aluminio anodizado en color azul de la marca conocida Foliatec.Son de 5x100,por lo tanto son validos para Golf IV,Seat Leon y Toledo,Skoda Octavia,Audi A3....Son de 30mm en total,logicamente cada separador es de 15mm y son de doble centraje como podeis ver en las fotos.Son nuevos y en su caja original con todos sus papeles de homologacion.Son bastante mas ligeros que la mayoria de los existente en el mercado,lo cual es una buena ventaja.

ALguem tem algum feedback destes espaçadores?

Tenho que comprar pernos, não é? Onde os posso comprar?
 
Boas pessoal,
Acebei de comprar um espaçadores da folietec no Ebay de 15mm cada... O frase do tipo é esta:



ALguem tem algum feedback destes espaçadores?

Tenho que comprar pernos, não é? Onde os posso comprar?

ja vi pernos na norauto a venda tb
 
Eu já comprei mom na norauto por 56€ e o funcionário perguntou modelo do carro etc e quando tentei por atrás na entrava no tambor, o centro era estreito, lol...
já agora passa na inspecção se não sair fora da medida do carro certo???
:D
 
Eu já comprei mom na norauto por 56€ e o funcionário perguntou modelo do carro etc e quando tentei por atrás na entrava no tambor, o centro era estreito, lol...
já agora passa na inspecção se não sair fora da medida do carro certo???
:D

Obrigado pessoal ;)
Tenho que ir ver isso então dos pernos...
Espero que os espaçadores não sejam muito pesados... Estou com um pouco de medo mas a foliatec costuma ter bom material... vamos lá ver então.

Quanto á inspecção só passas se eles não os virem... Não podes alargar as vias de forma alguma... Penso que seja assim que está na lei.

Thanks ppl
 
Back
Top