Espaçadores Ibiza Gt Tdi

Malta queria saber se quais os espaçadores para tras com jantes de origem e rebaixado em MM o que me aconçelham e a furção obrigado

em principio vou meter momo ao se alguem tiver para venda por aki ficom com 1 kit =) pode ser msmo usado nao faz mal é ferro para o carro nao convem novo =P

em principio vou meter momo ao se alguem tiver para venda por aki ficom com 1 kit =) pode ser msmo usado nao faz mal é ferro para o carro nao convem novo =P

momo em jante 15 gt tdi nao da

vais ter que os levar a um torneiro para desbastar um pouco a volta para que o centro caiba na jante

vais a uma casa de jantes que eles fazem ou mandam fazer exatamente o que tu precisas...
desde largura, furação, centro da jante...
e fica melhor e mais barato do que esses que se praí vê tipo momo, etc...
aqui em braga á a casa xavier... de 20mm 40 euros os dois... pra cima disso 50 euros o par...
atenção que tens de comprar parafusos em função dos espaçadores que metas...

no meu nao deu

mas davam em jante 16

eu como comprei usado nao dava na jante que tinha

nao sei se eles tem específicos em que sejam mais finos no centro e que caibam

Nao sei amigo... Na minha andaram com 15 da Gt Tdi, outras 15 e agora 16, sempre sem lhes mexer. ja andaram a frente e atras. lol
Uns que tinha de 1,5 na carrinha dum amigo meu nao davam e na minha davam.

eu tenho 195-45 r16 rebaixada 4 ou 5cm com espaçadores de 25 e não pega...
amigo isso é relativo, depende das medidas que a jante tenha, tipo et, polegada. Eu com jante 16" pneu 205*45*16" espaçadores de 20mm e rebaixamento de apenas 35mm o lateral do pneu raspa na cava. Tenho de mandar desbastar pelo menos 05mm para ficar em condiçoes.

Back