espaçadores de quanto??

boas pessoal o que aconselham mais pôr em termos de largura de uns alargadores?? tipo 16mm ou 20mm?? ou outra medidad?? é para uma gt tdi...

boas pessoal o que aconselham mais pôr em termos de largura de uns alargadores?? tipo 16mm ou 20mm?? ou outra medidad?? é para uma gt tdi...
Depende do rebaixamento amigo, mas mais de 16 nunca aconselho, pois com qualquer irregularidade corres o risco de raspar!

Depende do rebaixamento amigo, mas mais de 16 nunca aconselho, pois com qualquer irregularidade corres o risco de raspar!

isso se tiver mesmo colada ao chao?
eu tenho no meu e tambem sei que apenas a baixei um pouquinho 30 ou 35mm e nao me acontece isso :)

Tenho coils(bom rebaixamento), espaçadores de 20mm e com 3 gordos nos bancos de tras ainda so raspou uma vez(lomba do *~'+$#"*).

Tenho 195/45 R16, nada de especial. O carro é um 6K2

tenho um GT TDi, espaçadores de 20mm com 195 45 16, com o rebaixamento que podes ver no meu projecto...que não é muito baixo...e farta-se de roçar!

o melhor é mesmo 16mm...mais não...

vou vender estes e comprar uns de 16mm

cumps

tenho um GT TDi, espaçadores de 20mm com 195 45 16, com o rebaixamento que podes ver no meu projecto...que não é muito baixo...e farta-se de roçar!

o melhor é mesmo 16mm...mais não...

vou vender estes e comprar uns de 16mm

cumps

pois... eu tenho rodinhas ainda :weedman: 195/50 r15!

ja agora pessoal como eu não tenho permissão para postar no price check gostava que me dissesem quanto pode custar uns alargadores de 20mm e os de 16mm...cumps a todos e obrigado

comprei pa minha novos da MOMO 79.90€ na norauto de 20mm!

tbm tenho rodinhas!:)

de tas apensar meter jante 16/167 o melhor e 16mm ou 10mm!

cumps

O meu 6K com coils, a mesma medida de jante e pneus, e espaçadores, e com a mala vazia, raspa em muitas lombas. :rir:

por ver este topico surgiu me uma duvida: na minha 6k pus espaçadores de 5mm atras, mas se quiser posso acrescentar mais 5mm?ou seja, posso andar com 2 espaçadores em cada roda?

Back