GT><TDi 22 Mar 2009 #1 Boas pessoal! tenho uma duvida, já andei a procura pelo forum mas não encontrei nada em concreto para o que eu queria. Gostava de saber se para meter uns espaçadores de 5mm é necessário pernos mais compridos ou os de origem servem? Cumps
Boas pessoal! tenho uma duvida, já andei a procura pelo forum mas não encontrei nada em concreto para o que eu queria. Gostava de saber se para meter uns espaçadores de 5mm é necessário pernos mais compridos ou os de origem servem? Cumps
Scorpio 22 Mar 2009 #2 é assim...servir serve, usei agora uns de 5mm com pernos de origem, mas na minha opiniao enrosca pouco. mas servem, as jantes ficam bem presas.
é assim...servir serve, usei agora uns de 5mm com pernos de origem, mas na minha opiniao enrosca pouco. mas servem, as jantes ficam bem presas.
GT><TDi 22 Mar 2009 #3 Scorpio disse: é assim...servir serve, usei agora uns de 5mm com pernos de origem, mas na minha opiniao enrosca pouco. mas servem, as jantes ficam bem presas. Clique para expandir... ok! obrigado pela opinião, mas então será melhor meter pernos mais compridos é isso? abraço
Scorpio disse: é assim...servir serve, usei agora uns de 5mm com pernos de origem, mas na minha opiniao enrosca pouco. mas servem, as jantes ficam bem presas. Clique para expandir... ok! obrigado pela opinião, mas então será melhor meter pernos mais compridos é isso? abraço