Espaçadores de 30mm num 6K2

Boas Malta, tenho uns espaçadores de 30mm para meter. Meto ou não meto vantagens e desvantagens de serem tão largos, o carro não está rebaixado.
o que acham?
 
é o mesmo que ter uma jantes com offset alto, se nao sair da carroçaria, força
têm que ter centrador de vias!
 
Primeiro, presumo que vás meter atrás, se não meteres depois uns à frente fica mal.
E mesmo assim não sei se ficará muito bem porque devem ficar bastante para fora.

Depois, espaçadores já são maus para rolamentos e afins...e uns desse tamanho ainda vão colocar em maior esforço o material...
 
Primeiro, presumo que vás meter atrás, se não meteres depois uns à frente fica mal.
E mesmo assim não sei se ficará muito bem porque devem ficar bastante para fora.

Depois, espaçadores já são maus para rolamentos e afins...e uns desse tamanho ainda vão colocar em maior esforço o material...

x2!
 
Boas os espacadores de 30 vão ficar muito largos, eu tenho uns de 20mm com jante 17 et 45 e esta 3.5cm rebaixado e de vez em quando roça nas cavas. para jante 15 20 é o ideal para 16 ou 17 o melhor é mesmo serem de 15 ou 16 não sei qual é a medida standard.
 
Eu ja tive 20 atrás e 20 a frente! mas com o rebaixamento que tenho tive que tirar os da frente! De todo o modo, aquilo em condução não se nota assim nada demais, é mais pela estética! ;)
 
com espaçadores de 30mm deves notar bastante diferença, tem atenção para confirmar os valores de câmber depois de os colocar..

também deves aumentar na frente para o carro não ficar tão subvirador..
 
Boas!

peço desculpa por desviar um pouco do assunto, mas comprei o meu ibiza 6l fr com uns espaçadores mto brutos... tipo 20 ou 30mm atrá e a frente, resultado: o carro apartir de 160 km/h treme muito, se comprar uns centradores que se vendem no station-marche da ekken melhorará alguma coisa ou o melhor é mesmo tira-los?

Abraços
 
Boas!

peço desculpa por desviar um pouco do assunto, mas comprei o meu ibiza 6l fr com uns espaçadores mto brutos... tipo 20 ou 30mm atrá e a frente, resultado: o carro apartir de 160 km/h treme muito, se comprar uns centradores que se vendem no station-marche da ekken melhorará alguma coisa ou o melhor é mesmo tira-los?

Abraços

se não tem centradores convém meteres e apertares bem.. se a essa velocidade treme muito e já foste calibrar então é pq são fracos e é melhor tirares para não teres problemas..
 
com espaçadores de 30mm deves notar bastante diferença, tem atenção para confirmar os valores de câmber depois de os colocar..

também deves aumentar na frente para o carro não ficar tão subvirador..


Acho que o 6k2 não tem afinação de câmber atraz


e quem tem de 20mm sente alguma diferença na condução?
obrigado pela ajuda

Segurança principalmente, primeiro que de de cu com as 17 esquece.
Mas devia trocar por 16mm que de vez enquando roça um bocadito, mas só porque tem jante 17 :p
 
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