não.
o espaçadore aumenta a distancia entre o cubo e o centro da jante que faz com que há-ja um maior momento torçor no cubo, e este aumenta quanto maior for o espaçador
amigo as jantes keu tinha no 6k ao compralas eram especificas para cada modelo (ao encomendares no site da Khan design tinhas k dizer para k carro eram etc) e assim sendo o k mudava de jante para jante era o ET... :ideia:
ate hj so vi umas iguais k por acaso ate eram 4/100 como as minhas e devo-te dizer k o et da jante era a vontade o dobro das minhas... ag entende como kizeres...
é tao simples knt isto umas jantes de ferro k n tem ET ficam metidas dentro certo?? umas jantes especias ficam mais para fora devido ao ET ser maor logo o ET de uma jante é como um alargador por assim dizer...
ag é assim amigos os rolamentos etc danificam-se mto mais derivado a outras situaxoes k por causa de jantes maiores, alargadores etc...
sendo as principais causas falta de massa ou entao ja mto detriorada, knd kentes ou seja depois de andar lavar o carro, ou por vezes ja knd mudados rolamentos de fraca qualidade ou entao mal montados ou feridos ao montar o k acontece na maioria das vezes... pois desde k vi peças dos rolamentos espalhadas no chao com arei etc e dps a ser montado assim novamente ja n me admira nada...
eu no teu caso como ja te disse aconxelhava-te 1cm a frente pois a frente n convem abuxar mto pois é onde o carro tem mais peso, logo é nas rodas da frente k faz mais esforxo!!!
cada caso é um caso, n vale a pena estarem a fazer comparaxoes para se justificarem... abraxo a tds