Capitão F 8 Dez 2008 #1 Estou a pensar meter um espaçadores no meu Ibiza 6l 1.4 sport. Mas estou indeciso entre os 16mm e os 20mm. Gostava de opiniões dos ibizianos que tem, e se alguém tiver interessado em vender uns usados em óptimo estado e só dizer.:brilho: Cumps Last edited: 13 Dez 2008
Estou a pensar meter um espaçadores no meu Ibiza 6l 1.4 sport. Mas estou indeciso entre os 16mm e os 20mm. Gostava de opiniões dos ibizianos que tem, e se alguém tiver interessado em vender uns usados em óptimo estado e só dizer.:brilho: Cumps
ReDsOuL 8 Dez 2008 #2 os de 20mm são os que ficam melhor a nível estético! os de 16mm ainda se nota um pouco as rodas para dentro em relação às da frente
os de 20mm são os que ficam melhor a nível estético! os de 16mm ainda se nota um pouco as rodas para dentro em relação às da frente
Capitão F 8 Dez 2008 #3 ReDsOuL disse: os de 20mm são os que ficam melhor a nível estético! os de 16mm ainda se nota um pouco as rodas para dentro em relação às da frente Clique para expandir... Tens no teu de 20mm? Nostas-te alguma diferença a curvar? Cumps
ReDsOuL disse: os de 20mm são os que ficam melhor a nível estético! os de 16mm ainda se nota um pouco as rodas para dentro em relação às da frente Clique para expandir... Tens no teu de 20mm? Nostas-te alguma diferença a curvar? Cumps
Capitão F 8 Dez 2008 #4 Entao pessoal ninguem quer vender uns espaçadores de 20mm? Cumps Last edited: 8 Dez 2008