Esp

Boas pessoal, tenho um problema na minha ibiza fr e nao sei do que se trata, ja mudei os sinoblocos a pensar que era disso e nada.

Pessoal quando vou andar normalmente na ibiza as vezes a luz do ESP liga e depois nao apaga, só quando desligo a carrinha e volto a ligar, qual será o problema?

Abraço

fio de sinal do alternador... há por aí um tópico sobre isso... o fio parte e depois acontece isso...

Resolve-se com menos de 1€ e menos de 15min...

Abr

O meu tambem ta assim, ja tenho combinada um ligacao ao VAG. e a luz que tem um ! dentro dum triangulo com uma seta tipo arroba. Mas black-demon podes explicar isso melhor.. e que se conseguir resolver isto aqui em casa melhor.
Onde e que esse fio se sinal se encontra e se e so remendar o corte do fio e fica bom.. Tambem ja me disseram que pode ser o sensor do pedal do travao.

Amigos o problema continua, ja troquei a bateria e nada, depois de 8minutos o carro ligado a luz do ESP acende, mesmo que o carro nao esteja a andar.

Ninguem teve este problema?

Abraço

boas Amigo, no meu tinha os fios partidos, agr so liga a luz se fizer um burn ou entao uma curva apertada.

Back