Tal como indica no titulo...alguém me pode explicar como se retira a escova trazeira no 6L ???
Obrigado a todos...
Obrigado a todos...
Levantas a tampa que tapa o esguicho e desapertas o parafuso.
Com jeito puxas o braço e a escova pra fora.
Depois disso feito, toca a desforrar a tampa da mala por dentro (partir umas molas e tal...) desapertas os 3 parafusos que seguram o motor da escova e tiras.
Depois convem tapares o tubo que leva agua pro esguicho....não vás tu esquecer-te que nao tens escova e começas a mandar agua pa dentro da tampa da mala.
Pra tapar o buraco, qualquer tapa-furos de 26/27mm servem.
Atenção que dá direito a chumbo nas IPO´s.
Pronto,to a ver k a tua já saltou fora.:rir:
Esta malta lixa os carros todos.:rir:
Tão fotos do meu carros no meu projecto ja sem a escova, voces é que andam desatentos...
Deves pensar q o pessoal não tem mais nada q fazer!!!
Levantas a tampa que tapa o esguicho e desapertas o parafuso.
Com jeito puxas o braço e a escova pra fora.
Depois disso feito, toca a desforrar a tampa da mala por dentro (partir umas molas e tal...) desapertas os 3 parafusos que seguram o motor da escova e tiras.
Depois convem tapares o tubo que leva agua pro esguicho....não vás tu esquecer-te que nao tens escova e começas a mandar agua pa dentro da tampa da mala.
Pra tapar o buraco, qualquer tapa-furos de 26/27mm servem.
Atenção que dá direito a chumbo nas IPO´s.
É isso mesmo que o TDi.. aqui descreveu...a parte das molas da partidas e mesmo os encaixes das molas partirem é bem verdade, até para depois tirar as molas que ficam agarradas a chapa tambem é tramado de tirar....
Quanto a questão de chumbar na IPO, eu acho que não terei esse problema, visto a minha estar nos vidros traseiros com vinil, logo a ausencia de escova não afectará a passagem ou não na IPO, mas corrigam-me se tiver errado
abraço
Tu tas reprovado de certeza pa...
És um xunight :rir::rir:
:finga:
Pessoal, pq tirar isso? Aquilo é coisa k da jeito... lembram-se akeles dias de xuva?
Se morassem num sitio com mts pinheiros logo viam se n a usavam pa lavar o po dakela merd@... e akilo até é coisinha k n fica assim tao mal...
x2,
até que no outro dia na auto estrada, começou a chover muito, e de repente, se não fosse a escova de trás não tinha visto um que vinha atrás de mim lançado, e não me tinha conseguido desviar a tempo. nunca irei tirar, e nem aconselho....