Pessoal, em quanto fica a alteração do braço da escova traseira para a do Ibiza 2006? Quem fez essa mod, pode-me dizer se é complicado e o que preciso?
ainda a semana passada comprei uma pro meu 6l na xega aos 30 euros...kuanto a aplicação muito facil é so desapertar a porca k tem por fora tirar 1 e por outra
mas tens k comprar o braço a tampa de tras dos egixos da agua e uma escova nova k a outra na da..
cumpts
ainda a semana passada comprei uma pro meu 6l na xega aos 30 euros...kuanto a aplicação muito facil é so desapertar a porca k tem por fora tirar 1 e por outra
mas tens k comprar o braço a tampa de tras dos egixos da agua e uma escova nova k a outra na da..
cumpts
Quando eu referi "sai ainda mais caro" foi em relação à escova do Ibiza 2006. Contudo é a que gosto mais... mas possa, por este preço, prefiro comprar os tapetes originais Ibiza Sport com chapa.
A escova que eu tenho no meu 6L de 2004 vai dar para o braço do 2006? É que assim escuso de gastar dinheiro na escova (não é que seja cara, mas pronto, sempre se poupa)