jcalmeida 3 Abr 2012 #3 antecipas-te muito no voto catano, sabe sk eu reservo sempre umas surpresas lool
Marinheiro_tdi 3 Abr 2012 #6 Bmw sem duvida, aquela distancia entre eixos de prenas juntas mata me!!!
Duarte_XR 3 Abr 2012 #7 A porsche não vale mesmo nadinha, Dass cá ***** de cu! Last edited: 3 Abr 2012
LEONEGRO 3 Abr 2012 #10 Nandopinho disse: eu tenho garagem para 2 viaturas portanto audi e BMW uma excelente opçao Clique para expandir... epa e a minha escolha tb
Nandopinho disse: eu tenho garagem para 2 viaturas portanto audi e BMW uma excelente opçao Clique para expandir... epa e a minha escolha tb
jcalmeida 3 Abr 2012 #15 LEONEGRO disse: Eu sou fiel a seat olhem so Clique para expandir... onde fica mesmo esse stand? tneho k la ir marcar test drive nos novos modelos seat, era menino pra dar o 6J á retoma lol
LEONEGRO disse: Eu sou fiel a seat olhem so Clique para expandir... onde fica mesmo esse stand? tneho k la ir marcar test drive nos novos modelos seat, era menino pra dar o 6J á retoma lol
jcalmeida 3 Abr 2012 #19 Nandopinho disse: nao consigo ver as viaturas da seat Clique para expandir... o leonegro tem k criar conta no imageshack pras fotos ficarem sempre memorizadas
Nandopinho disse: nao consigo ver as viaturas da seat Clique para expandir... o leonegro tem k criar conta no imageshack pras fotos ficarem sempre memorizadas
Nandopinho 3 Abr 2012 #20 jcalmeida disse: o leonegro tem k criar conta no imageshack pras fotos ficarem sempre memorizadas Clique para expandir... vai ter de levar uns "taus-taus",porque a malta quer ver e nao pode
jcalmeida disse: o leonegro tem k criar conta no imageshack pras fotos ficarem sempre memorizadas Clique para expandir... vai ter de levar uns "taus-taus",porque a malta quer ver e nao pode