escape

boas pessoal,. recentemente andei a inventar e coloquei um ibiza 6j 1.4 a gasolina directo, apenas com o catalisador. Resultado: ouvidos morreram mas o som estava lindo. hoje em dia ando apenas com o cat., silenciador do meio e uma ponteirinha bacana e ronca como gente grande. Bom, a minha pergunta é: se tirar o silenciador do meio e ir directo ate a panela final tenho o mesmo tipo de barulho ou corta ao ponto de ir ao encontro do barulho de origem?cump
 
A minha experiencia sao os psa.. mas isso para fazer esse barulho deve ter a panela trabalhada ou uma outra aftermarket.
eu com linha toda directa e com panela original no meu saxo nao fazia barulho quase nenhum.
mas e questao de experimentares, o ideal era sacares o cat off tbm, notavas mais rendimento.
 
eu tou a pensar em colocar uma panela da ie power que tem um ronco bacano e retirar o silenciador do meio. Será que o barulho seria mais loud que ter a linha directa ou sempre abafa mais, sabendo que a panela que ia aplicar também é pro ronco?
 
o cat tenho de deixar pois o carro entra em safe mode :) mas também não quero um barulho para rebentar com os ouvidos só mesmo quanto se tem de puxar á homem ahah
 
Eu tenho um 6l sem catalisador com panela do meio orige e final semi direta ... Em relação à ficar sem catalisador só a luz e que acende pois a função da segunda sonda é só medir a percentagem de o2 que passa nada mais é um género de aviso ... Conselho tudo directo vais perder ponta e em Ae vais sentir bastante . Ideal panela do meio no final e catalisasse fora , fora que directo ou com panelas manhosas numa op e quase garantido que lá fiquem uns euros


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu tenho um 6l sem catalisador com panela do meio orige e final semi direta ... Em relação à ficar sem catalisador só a luz e que acende pois a função da segunda sonda é só medir a percentagem de o2 que passa nada mais é um género de aviso ... Conselho tudo directo vais perder ponta e em Ae vais sentir bastante . Ideal panela do meio no final e catalisasse fora , fora que directo ou com panelas manhosas numa op e quase garantido que lá fiquem uns euros


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Visto que o 6j e mais recente talvez haja mesmo algum corte de combustivel ou coisa parecida.. mais electronica mais complicado fica.
 
Duvido muito ... Não tem filtro de partículas e o motor e senão igual quase idêntico ao do 6l



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top