Erros VagCom

Boas pessoal,

como o meu carro anda com um problema no vidro quando o mando fechar ele vai ate cima e depois volta a descer decidi ver se tinha erros e apareceu-me isto. Como não entendo nada de vagcom venho pedir a vossa ajuda.

Address 03 -------------------------------------------------------
Controller: 6Q0 907 379 AF
Component: ABS 8.0 front H04 0002
Coding: 0002160
Shop #: WSC 06403
No fault code found.

Address 08 -------------------------------------------------------
Controller: 6L0 820 045
Component: Klimaanlage X0840
No fault code found.

Address 09 -------------------------------------------------------
Controller: 6Q1 937 049 D
Component: 0000 BN-SG. 1S34
Coding: 00012
Shop #: WSC 06402
No fault code found.

Skipping Address 15-Airbags

Address 17 -------------------------------------------------------
Controller: 6L0 920 801 A 
Component: KOMBI+WEGFAHRSP VDO V13
Coding: 00137
Shop #: WSC 00000
VSSZZZ6LZ6R114694 SEZ7Z0E3304209
No fault code found.

Address 19 -------------------------------------------------------
Controller: 6N0 909 901
Component: 0068 GATEWAY CAN 1S34
Coding: 00014
No fault code found.

Address 44 -------------------------------------------------------
Controller: 6Q0 423 156 AB
Component: LenkhilfeTRW V270
Coding: 10111
No fault code found.

Address 46 -------------------------------------------------------
Controller: 6Q0 959 433 E
Component: Komfortgerát 0002
Coding: 00016
1 Fault Found:
00929 - Locking Module for Central Locking: Front Passenger Side (F221)
27-10 - Implausible Signal - Intermittent

End -------------------------------------------------------

Alguem sabe-me dizer que erro é este?

Abraço []

Boas pessoal,

como o meu carro anda com um problema no vidro quando o mando fechar ele vai ate cima e depois volta a descer decidi ver se tinha erros e apareceu-me isto. Como não entendo nada de vagcom venho pedir a vossa ajuda.

Address 46 -------------------------------------------------------
Controller: 6Q0 959 433 E
Component: Komfortgerát 0002
Coding: 00016
1 Fault Found:
00929 - Locking Module for Central Locking: Front Passenger Side (F221)
27-10 - Implausible Signal - Intermittent

End -------------------------------------------------------

Alguem sabe-me dizer que erro é este?

Abraço []

Boas amigo,tens chuva-ventos?Se tiveres tira e experimenta abrir e fechar o vidro,pode ser por tar muito apertado e o vidro não fecha bem e entra em segurança!

Cumps.

Boas amigo,tens chuva-ventos?Se tiveres tira e experimenta abrir e fechar o vidro,pode ser por tar muito apertado e o vidro não fecha bem e entra em segurança!

Cumps.

Boas amigo, não tenho. Isto acontece desde que comprei o carro mas quando acontecia eu metia a chave na porta abria a porta e ficava sempre a precionar nessa posição e o vidro descia depois fechava a porta ficava sempre nessa posição e o vidro subia e isso resolvia o problema.
Mas agora nem isto resolve :(

Boas amigo, não tenho. Isto acontece desde que comprei o carro mas quando acontecia eu metia a chave na porta abria a porta e ficava sempre a precionar nessa posição e o vidro descia depois fechava a porta ficava sempre nessa posição e o vidro subia e isso resolvia o problema.
Mas agora nem isto resolve :(

Pois amigo não sei mais o que dizer,mas experimenta ver se tens o trinco da porta solto ou qualquer outra peça,tira a forra fora e vê se encontras algo de estranho!

Cumps!

Pode estar mal afinado nas calhas.
Desaperta o elevador do vidro , sobe-o e aperta-o nessa posição.
Talvez seja isso

Ja agora este erro que eu tenho 00929 - Locking Module for Central Locking: Front Passenger Side (F221) tem haver com o vidro ou com o fecho central da porta? :confused:

Ja agora este erro que eu tenho 00929 - Locking Module for Central Locking: Front Passenger Side (F221) tem haver com o vidro ou com o fecho central da porta? :confused:

Amigo não tenho a certeza mas penso que tem tudo haver,como por exemplo quando fechas o carro por fora pelo canhão e tens os vidros abertos e ficares durante alguns segundos com a chave na posição de fechar porta os vidros fecham,certo,por isso é que o fechar/abrir vidros poderá tar incluido no sistema Central Locking,penso eu de que...tira a forra da porta e na porta há uma chapa que protege o vidro,nessa chapa há duas borrachas redondas grandes,abres essas borrachas e metes o vidro na posição(subir ou descer vidro) certa até encontrares as duas porcas que seguram o vidro,desaperta essas porcas tenta reposicionar o vidro e volta a apertar,pode ser que o vidro não esteja bem posicionado!;)

Cumps!

Amigo não tenho a certeza mas penso que tem tudo haver,como por exemplo quando fechas o carro por fora pelo canhão e tens os vidros abertos e ficares durante alguns segundos com a chave na posição de fechar porta os vidros fecham,certo,por isso é que o fechar/abrir vidros poderá tar incluido no sistema Central Locking,penso eu de que...tira a forra da porta e na porta há uma chapa que protege o vidro,nessa chapa há duas borrachas redondas grandes,abres essas borrachas e metes o vidro na posição(subir ou descer vidro) certa até encontrares as duas porcas que seguram o vidro,desaperta essas porcas tenta reposicionar o vidro e volta a apertar,pode ser que o vidro não esteja bem posicionado!;)

Cumps!

Ok amigo obrigado pela ajuda :) quando tiver de folga vou experimentar isso depois digo alguma coisa

Um grande abraço

Back