Erros VAG-PRESSURE .....

Alguém sabe me dizer o que posse ser estes erros, principalmente o último deles ?

4 Faults Found:
17564 - Manifold Pressure Sensor (G71): Open/Short to Ground
P1156 - 35-10 - - - Intermittent

17569 - Manifold Temp Sensor (G72): Open or Short to Plus
P1161 - 35-10 - - - Intermittent

16955 - Brake Switch (F): Implausible Signal
P0571 - 35-00 - -

17965 - Charge Pressure Control: Positive Deviation
P1557 - 35-10 - - - Intermittent


Agradeço uma ajuda :)
 
o último é excesso de pressão..o carro deve fazer safe!


Sim, faz SAFE ... vai até aos 160 tipo foguete e depois faz SAFE :confused:
No golf club disseram que é algum desvio de pressão ..??!
Nos fóruns lá de fora esse erro todos andam trocar a N75.. tenho na garagem um polo 1.4tdi com o mesmo motor, amanha vou trocar as válvulas e ver. O engraçado é o manometro da pressão que quando chega aos 0,5 BAR fica todo maluco ???! Depois do Kick ele arranca mas volta aos 0,5 bar novamente .
 
Boas amigo, os primeiros erros não voltaram mais ... o último é que se mantém. Vou experimentar nova N75 e novo sensro map, o map que ainda é o de origem.
 
Entao surgiram porque ligaste o carro alguma vez sem o sensor estar ligado. Ignora a situação do MAP. Ve N75 ou o estado do turbo ou tubos de vacuo.
 
Entao surgiram porque ligaste o carro alguma vez sem o sensor estar ligado. Ignora a situação do MAP. Ve N75 ou o estado do turbo ou tubos de vacuo.

O turbo está impec, vou trocar a N75 . Os tubos de vácuo foram todos trocados tb. Como disseste no tópico do outro rapaz, vou fazer um LOG e ver o que ele dá e o que pede.
Mais uma vez obrigado.
 
[FCS]alfamax;841165 disse:
Sim, faz SAFE ... vai até aos 160 tipo foguete e depois faz SAFE :confused:
No golf club disseram que é algum desvio de pressão ..??!
Nos fóruns lá de fora esse erro todos andam trocar a N75.. tenho na garagem um polo 1.4tdi com o mesmo motor, amanha vou trocar as válvulas e ver. O engraçado é o manometro da pressão que quando chega aos 0,5 BAR fica todo maluco ???! Depois do Kick ele arranca mas volta aos 0,5 bar novamente .

os 0,5bar é quando o carro está em safe mode! não faz mais que isso e quando os faz..

tens o turbo mecânico a trabalhar por pressão, ou tens isso controlado por vácuo?
 
Boas pessoal, em princípio está resolvido ... desliguei a N75 que estava a controlar a pressão do turbo (com a electronica) e liguei directo. A pressão controla o actuador. Amanha vamos montar a torneira de pressão e afinar a geometria. Passa dos 200 sem fazer safe. Tá fixe.
Abraço e obrigado a todos pela ajuda.
 
Back
Top