Boas pessoal.
Agora k tenho Vag-com, decidi ligá-lo ao xaruto para ver os erros...
É um 6k2 Tdi Sport e no módulo do motor deu-me 2 erros.
Ia pedir, a kem soubesses, k me elucidasse sobre as causas dos mesmos e possíveis formas de reparar...
Ora então os erros são:
2 Faults Found:
18047 - Accelerator Position Sensor 1/2 (G79/G185): Implausible Signal
P1639 - 35-10 - - - Intermittent
17970 - Quantity Adjuster (N146): Upper Limit Reached
P1562 - 35-00 - -
Do meu pouco inglês , percebo k o 1º é referente ao sensor de posição do acelarador. Ora bem, onde é k isso está? Kual o motivo do erro?
O 2º erro, do pouco k percebo, foi ultrapassado o limite superior de klkr coisa... O k? O k significa N146? Kual o motivo do erro?
Outra coisa, pk razão é k kuando tento aceder ao módulo dos Air-bags, o Vag dá-me um aviso em k nas viaturas de 2000 e 2001 ao acedermos a este módulo podemos danificar o mesmo, blá blá blá...
Eu pelo sim pelo não, e antes k fizesse m€rda, não acedi.
De referir k a versão é a 311.2-N.
Agradecia a vossa ajuda.
Cumprimentos, Tuta.
Agora k tenho Vag-com, decidi ligá-lo ao xaruto para ver os erros...
É um 6k2 Tdi Sport e no módulo do motor deu-me 2 erros.
Ia pedir, a kem soubesses, k me elucidasse sobre as causas dos mesmos e possíveis formas de reparar...
Ora então os erros são:
2 Faults Found:
18047 - Accelerator Position Sensor 1/2 (G79/G185): Implausible Signal
P1639 - 35-10 - - - Intermittent
17970 - Quantity Adjuster (N146): Upper Limit Reached
P1562 - 35-00 - -
Do meu pouco inglês , percebo k o 1º é referente ao sensor de posição do acelarador. Ora bem, onde é k isso está? Kual o motivo do erro?
O 2º erro, do pouco k percebo, foi ultrapassado o limite superior de klkr coisa... O k? O k significa N146? Kual o motivo do erro?
Outra coisa, pk razão é k kuando tento aceder ao módulo dos Air-bags, o Vag dá-me um aviso em k nas viaturas de 2000 e 2001 ao acedermos a este módulo podemos danificar o mesmo, blá blá blá...
Eu pelo sim pelo não, e antes k fizesse m€rda, não acedi.
De referir k a versão é a 311.2-N.
Agradecia a vossa ajuda.
Cumprimentos, Tuta.
Last edited: