Boas pessoal, eu tenho a luz do controle de tracção no meu LUPO acesa e não dá erros no VAG ??! Já liguei com vag's diferentes e hoje fui à Bosch ligar a máquina deles e nada de erros. O certo é que a luz não apaga, o ABS trabalha tudo OK, mas o controle não, ele patina no arranke e em curvas não estabiliza o carro. Alguém pode dar uma luz visto ter feito uma vasta pesquisa antes de abrir esse tópico e nada encontro em relação a esse assunto. Os únicos erros que tenho são das cams e gases, visto n ter o CAT.
Grande abraço pessoal.
PS: tenho tb o aviso do sensor da cam G28 e de velocidade G40 com "possível" avaria e vi que se o ponto da cam não for feito como deve ser a ECU pode cortar a gasolina, foi o que aconteceu hoje, acendeu a luz EPC e o carro não andava. O que me chateia é mesmo o "triângulo" do CT que não apaga.....
Grande abraço pessoal.
PS: tenho tb o aviso do sensor da cam G28 e de velocidade G40 com "possível" avaria e vi que se o ponto da cam não for feito como deve ser a ECU pode cortar a gasolina, foi o que aconteceu hoje, acendeu a luz EPC e o carro não andava. O que me chateia é mesmo o "triângulo" do CT que não apaga.....