erro na temperatura exterior...

boas... No meu ibiza a temperatura exterior está sempre a mesma (54º salvo erro)...

provavelmente é algum sensor queimado ou coisa parecida...

alguém sabe do que se trata?

alguém sabe onde ele fica localizado?

O carro é um ibiza 1.4 100CV modelo 6k2 e 2001

cumps
 
Last edited:
boas... No meu ibiza a temperatura exterior está sempre a mesma (54º salvo erro)...

provavelmente é algum sensor queimado ou coisa parecida...

alguém sabe do que se trata?

alguém sabe onde ele fica localizado?

cumps

Tens primeiro de dizer qual o carro k falas ñ achas???:roll:
 
boas... No meu ibiza a temperatura exterior está sempre a mesma (54º salvo erro)...

provavelmente é algum sensor queimado ou coisa parecida...

alguém sabe do que se trata?

alguém sabe onde ele fica localizado?

O carro é um ibiza 1.4 100CV modelo 6k2 e 2001

cumps

isso foi o termometro do carro que avariou e situa-se no espelho do lado do pindura se reparares por baixo do espelho tem um bocado de plastico saido para fora por baixo do espelho tens de desmanchar o espelho para retiralo e mudares o meu tambem ta a variado felismente o qv arranjoume um mesmo baratuxo tenho de o ir buskar lol
 
isso foi o termometro do carro que avariou e situa-se no espelho do lado do pindura se reparares por baixo do espelho tem um bocado de plastico saido para fora por baixo do espelho tens de desmanchar o espelho para retiralo e mudares o meu tambem ta a variado felismente o qv arranjoume um mesmo baratuxo tenho de o ir buskar lol

Exactamente, sei k novo a mim custou-me 27€ +/- à 1 ano... É importante salientar k o sensor da temperatura exterior dura +/- 2anos e depois é lixo estraga-se muito facilmente o sensor... o meu com menos de um ano já estava a acusar temperaturas erradas:shock:...

cumps...
 
Exactamente, sei k novo a mim custou-me 27€ +/- à 1 ano... É importante salientar k o sensor da temperatura exterior dura +/- 2anos e depois é lixo estraga-se muito facilmente o sensor... o meu com menos de um ano já estava a acusar temperaturas erradas:shock:...

cumps...

eu por akaso tive sorte comprei um aki usado do qv por 10 aurelios vamos ver quanto tempo dura:p
cumps
 
isso foi o termometro do carro que avariou e situa-se no espelho do lado do pindura se reparares por baixo do espelho tem um bocado de plastico saido para fora por baixo do espelho tens de desmanchar o espelho para retiralo e mudares o meu tambem ta a variado felismente o qv arranjoume um mesmo baratuxo tenho de o ir buskar lol

ena pah, que trabalheira que vou ter de ter... enfim!!!
vou ter de ver se arranjo onde comprar isso...

obrigado
 
Há maneira de testar o termómetro com vag-com?
Podem-me dizer a localização exacta do mesmo e valores caso seja necessário substituir?
 
Aproveitando o tópico, eu já mudei o meu sensor, mas a temperatura exterior continua marada, e penso que não seja problema do sensor, hoje com dia de calor imenso deu -25º, o ar saía quente p c****, mas depois liguei o A/C e o CB mostrou a temperatura a normalizar muito lentamente até aos 9º, quando desliguei o A/C voltou a descer para os -20º. PQP, que será esta m***? Há dias que ele lê bem, outros fica marado, será do sensor ou do CB?
 
Back
Top