Marinheiro_tdi 13 Set 2012 #2 minha nossa senhora, foi como disse no outro topico a minha mulher tem alto cu mas estas putà k pariu
minha nossa senhora, foi como disse no outro topico a minha mulher tem alto cu mas estas putà k pariu
jcalmeida 14 Set 2012 #10 FR_EL disse: Jcalmeida o ass boss... Clique para expandir... :rir: :rir: :rir:
StaNik- 14 Set 2012 #11 jcalmeida disse: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... A cada ano que passa gosto mais de ti meu.
jcalmeida disse: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... A cada ano que passa gosto mais de ti meu.
jcalmeida 14 Set 2012 #12 StaNik- disse: A cada ano que passa gosto mais de ti meu. Clique para expandir... épáh quase fiquei corado looool
StaNik- disse: A cada ano que passa gosto mais de ti meu. Clique para expandir... épáh quase fiquei corado looool
FR_EL 15 Set 2012 #13 Corado? lol corado era mase se me aparecesse um desses a frente a dizer assim: "anda comigo ver os avioes!"
Corado? lol corado era mase se me aparecesse um desses a frente a dizer assim: "anda comigo ver os avioes!"
StaNik- 17 Set 2012 #14 jcalmeida disse: épáh quase fiquei corado looool Clique para expandir... LOL, faggot.