Eprons e Chips centralina 6k2 90cv

Boas malta. Alguem me sabe dizer quais as posiçoes das eprons e dos chips pra voltar a soldar na centralina da minha menina? :D Agradecia ajudas é que eu quero voltar a colocar a repro mas nao sei as posiçoes para soldar. Abraços

Boas malta. Alguem me sabe dizer quais as posiçoes das eprons e dos chips pra voltar a soldar na centralina da minha menina? :D Agradecia ajudas é que eu quero voltar a colocar a repro mas nao sei as posiçoes para soldar. Abraços

Isso é dificil porque salvo erro os chips são iguais.
A unica opção acho que é montares , se tiver trocado o carro não pega, mas não sei se faz mal trocar.
De qualquer das maneiras fica aqui um up para os entendidos te virem dar uma ajuda.
Abraço

Isso é dificil porque salvo erro os chips são iguais.
A unica opção acho que é montares , se tiver trocado o carro não pega, mas não sei se faz mal trocar.
De qualquer das maneiras fica aqui um up para os entendidos te virem dar uma ajuda.
Abraço
Ai é que está. ja queimei uma centralina por um gajo meter me os chips ao contrario. Abraço

so se meteu ao contrario mesmo, o pin1 no pin32 agora se trocares high com low nao queima... o carro apenas nao pega, ja tive essa experencia com o meu
Queria era mesmo saber as posiçoes certas para nao voltar a fazer o mesmo. Será que me podes arranjar umas fotos com as eprons e os chips? Agardecia. Abraço

Se reparares o chip tem um canto cortado e o soket tambem é por ai que te guias para não te enganares o maximo que podes fazer é trocar o 1º pelo segundo mas se assim o fizeres o carro não pega voltas a trocar e fica OK mas a posição é pelo canto cortado que te guias.

Abraço

Back