Boas malta. Alguem me sabe dizer quais as posiçoes das eprons e dos chips pra voltar a soldar na centralina da minha menina? Agradecia ajudas é que eu quero voltar a colocar a repro mas nao sei as posiçoes para soldar. Abraços
Boas malta. Alguem me sabe dizer quais as posiçoes das eprons e dos chips pra voltar a soldar na centralina da minha menina? Agradecia ajudas é que eu quero voltar a colocar a repro mas nao sei as posiçoes para soldar. Abraços
Ai é que está. ja queimei uma centralina por um gajo meter me os chips ao contrario. AbraçoIsso é dificil porque salvo erro os chips são iguais.
A unica opção acho que é montares , se tiver trocado o carro não pega, mas não sei se faz mal trocar.
De qualquer das maneiras fica aqui um up para os entendidos te virem dar uma ajuda.
Abraço
Ai é que está. ja queimei uma centralina por um gajo meter me os chips ao contrario. Abraço
Queria era mesmo saber as posiçoes certas para nao voltar a fazer o mesmo. Será que me podes arranjar umas fotos com as eprons e os chips? Agardecia. Abraçoso se meteu ao contrario mesmo, o pin1 no pin32 agora se trocares high com low nao queima... o carro apenas nao pega, ja tive essa experencia com o meu
so se meteu ao contrario mesmo, o pin1 no pin32 agora se trocares high com low nao queima... o carro apenas nao pega, ja tive essa experencia com o meu
Tipo onde tem o smile é a posiçao dos sockets. e oas chips sao na mesma direcçao? desculpa a minha ignorancia mas quando se faz asneiras uma vez convem ter se bem a certeza. Abraço
Tipo onde tem o smile é a posiçao dos sockets. e oas chips sao na mesma direcçao? desculpa a minha ignorancia mas quando se faz asneiras uma vez convem ter se bem a certeza. Abraço