Entre um 6k GT TDI e 6k2 SDI qual escolhiam?

Boas

Entre um 6k GT TDI e 6k2 SDI qual escolhiam? e quais as razões?

É que ando mesmo indeciso!!!

Aguardo opiniões!!

Cumps
 
Só poderias pensar no 6k2 SDI por ser um modelo mais recente..

Se a nível de kms e estado o 6k GTTDi estiver tudo ok, nem pensaria duas vezes em escolher este.
 
N minha opinião o 6k puxa bem mais, o 6k2 é mais fiável pois não tem turbo e faz mais quilometros, agora tudo depende de ti, se fizeres poucos km fica com o 6k, se queres carro para andar e andar na boa fica com o 6k2.
isto na minha opinião, mas alguem te vai ajudar melhor que eu.
cumps
 
6k.
prefiro um carro que ande do que ir buscar um mais recente que nao me satisfaça.
gostos sao gostos.
boa sorte com a compra, qualquer que seja a tua escolha boa sorte. :D
 
mais opiniões para q?

Já foi td dito..

primeiro tens de comprar pelo que precisas realmente...

só discordo de quem disse que se é pra fazer mtos km's pra comprares o 6k2. quem faz mtos km's precisa de um carro que não seja um "pau" para ultrapassar.

Primeiro axo que depende do teu tipo de condução.

A partir daí escolhe o modelo que mais gostares

Depois encontra um desse modelo em bom estado

Bom natal
 
tens k t perguntar a ti mesmo kal é o tipo de uso k vais dar ao carro.
eu nao tinha duvidas era um GT-TDI alias eu só nao tenho um pk a guita nao dá pra tudo e arranjei o meu a um preço muito fixe. agora sao 2 coisas com pouca comparaçao. um é um carro mais moderno com um visual mais apelativo e uma mecanica mais simples e o outro nao é preciso dizer nada apenas k é um GT-TDI... :clap:
 
Tou a pensar comprar um GT TDi de Maio de 99, com 150mil km, de 2 lugares todo de origem por 6500€.

que acham?
 
6500€ euros ta dentro do prexo...
agr apesar de ser um modelo mais novo, inda e bebezinho km carro a beira do GT-TDi, pk isso sim, e um mito nos diesel...
 
Back
Top