Entrada aux

Tenho no meu 6L o rádio de origem,Alana Mp3 com comandos no volante,tenho entrada aux junto ao travão de mão,aí ligo o ipod ou 1 Mp3.
Acontece quando "meto" no aux,começo a ouvir ,juntamente com a musica,a aceleração do carro,conforme acelero ou desacelero oiço ,quando está no aux.
Pensei q fosse do cabo,mas desliguei o cabo ,e mesmo sem nada ligado na entrada aux,faz o mesmo barulho,parece 1 conta rotações sonoro.
Pedia aos entendidos q me ajudassem:respect:
A q se deve a situação? mais alguem teve este problema?Soluções?
E se for ao concessionário,tem q me resolver o problema,certo?
Obrigado pela atenção
 
Tenho no meu 6L o rádio de origem,Alana Mp3 com comandos no volante,tenho entrada aux junto ao travão de mão,aí ligo o ipod ou 1 Mp3.
Acontece quando "meto" no aux,começo a ouvir ,juntamente com a musica,a aceleração do carro,conforme acelero ou desacelero oiço ,quando está no aux.
Pensei q fosse do cabo,mas desliguei o cabo ,e mesmo sem nada ligado na entrada aux,faz o mesmo barulho,parece 1 conta rotações sonoro.
Pedia aos entendidos q me ajudassem:respect:
A q se deve a situação? mais alguem teve este problema?Soluções?
E se for ao concessionário,tem q me resolver o problema,certo?
Obrigado pela atenção

Eu penso k seijam os cabos de alimentação do radio ou de outro dispositivo kualker que estão muito proximus dexe cabo onde ligas o mp3 ou dos cabos que fazem a ligação ás colunas...mas não sou pro em electronica kem tiver o problema e o conseguiu resolver k se xegue á frente :D

Mas eu penso que seja ixo...us cabos onde passam corrente electrica criam um campo magnetico kalker que provoka a perda de kualidade de sinal dos outros cabos que estejam proximos dexe campo magnetico...mas segundo o que dizes é que parece um conta rotações sonoro ixu vem do alternador...kuandu aceleras u carro o alternador roda mais provocando uma corrente electrika mais forte e aumentandu exe campo e axim afectandu a kualidade de sinal dos cabos proximus...é como um telemovel ao pé dum radio pensu eu!!!

mas tal comu dixe naum sou ninhum pro dou so uns tokezitus:D
 
Last edited:
T
Acontece quando "meto" no aux,começo a ouvir ,juntamente com a musica,a aceleração do carro,conforme acelero ou desacelero oiço ,quando está no aux.
E se for ao concessionário,tem q me resolver o problema,certo?
Obrigado pela atenção

Para já mete a SEAT ao barulho.

Tens garantia é para alguma coisa.
 
Back
Top