C cmpvaz 20 Abr 2016 #1 Boa noite, Num ibiza 6l, está a aparecer água por baixo do tapete do lugar do condutor. Alguem tem ideia de onde poderá estar a meter agua?
Boa noite, Num ibiza 6l, está a aparecer água por baixo do tapete do lugar do condutor. Alguem tem ideia de onde poderá estar a meter agua?
pedrocj 20 Abr 2016 #6 Por acaso tambem tou com esse problema por isso é que disse que ja existem tópicos sobre isso.no meu caso o nivel do liquido refreigeraçao nao baixa e troquei o radiador da sofagem recentemente deve ser mesmo agua da chuva
Por acaso tambem tou com esse problema por isso é que disse que ja existem tópicos sobre isso.no meu caso o nivel do liquido refreigeraçao nao baixa e troquei o radiador da sofagem recentemente deve ser mesmo agua da chuva
C cmpvaz 20 Abr 2016 #7 nbarbosa disse: Vê o cabo onde puxas para abrir o capô! Clique para expandir... Como assim? Ver se agua entra por ai ou pelo puxador? Também poderam ser os escoadores da frente entopido?
nbarbosa disse: Vê o cabo onde puxas para abrir o capô! Clique para expandir... Como assim? Ver se agua entra por ai ou pelo puxador? Também poderam ser os escoadores da frente entopido?
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 21 Abr 2016 #8 Exacto. Acho que era isso que ele se referia!