entao e fotos e videos da prova do estoril???

decidi abrir este topico porke nao sei pke u pessoal nunca coloca fotos nem videos das provas do estoril
axim kero ver se incentivo a malta a mostrar u k de bom por la houve
cump a todos
 
Era de noite... não se via nada...

Eu vi por la esta máquina, alguem conhece??:D
SDC10008_640x480.jpg
 
Vi por lá muitos ibizas com toculantes e outros sem culantes...tava carregado de ibizas :clap:
 
pois por estar carregado de ibizas parados e tambem a andar e k axo estranho porke u pessoal nunca vem postar fotos do estoril
gostava de ver uns videos das fumarentas ja k nao tive oportunidade de la estar e umas fotos
e como eu de certo k mais membros
venham de la exes videos e fotos :drool:
 
o meu nao tem toculante !!niguem me viu ??? 6k cinza NU....eu vi tantos ibizas...enchia a secção do " Quem era " num instante...eu o unico video que tentei fazer era do golf I laranja do sr acácio e nao apanhei nada...
 
Eu vi por la esta máquina, alguem conhece??

Vê lá se disses-te alguma coisa... QS do aasssuuuu!!!

esse gajo dia 28 vai estar presente no jantar de torres novas... axo que vai desmarcar qq coisa que tinha combinado para o algarve... :finga:

Era bom amigo mas o q lá vou fazer é visitar o meu avô q não tá lá mt bem de saúde e já sabes q a família tá sempre em 1º lugar...
 
Aqui ficam uns videOs que fiz com a maquina digital..

[youtube]IQuGKyxkCGU[/youtube]

Leon AutoRaceService avistado :D
[youtube]ncbnQvumrMo[/youtube]
[youtube]NUs0dz1CpAQ[/youtube]
[youtube]t7d8hjcnEoE[/youtube]

Falta um video dentro do EVO, com pena minha, a bateria da digital foi-se e ficou registado noutra máquina.

[[]]'s
 
Last edited:
piratinha ag ja es o piratao do assuuuuu:rir: gandas videos e o pd mais uma vez a dar calor lol tens k por as mudanças mais rapido :rir: abraço pessoal
 
Com legendas dessas, acho que alguém vai ser banido.:axe:


Fdx, aquele xaruto anda de c@ralho, nem o EVO apanhando o cone o passou.:finga::D:rir:

P.S.: o que vale é que o EVO quando entrou na recta da meta o pug já tava a meio, senão ............
 
Grandes videos Tubinhos assim fazes as delicias da MAlta :clap::respect::weedman:

PD esse Peugeot vai lá vai :whistle: está andar muito mesmo :ideia:

Ah e gostei muito das legendas do segundo video :rir::rir::rir:
 
Back
Top