Engasga na acelaraçao!! o ke sera??

Ppl tinha a luz do EPC on dps sakei a borbeleta e limpei-a montei-a no sitio e tenhho notado ke o carro as x engasga, ontem foi pior vinha a subir uma ruazita e o carro começou a engasgar e eu ensisti e pisei o acelarador e a mt custo respondeu mas dps começou a na reponder, dps o trabalhar sereno do carro passou a ser incerto, desligei e tornei a ligar o carro nada a mesma x fix isso pra umas 3x. Entretanto ja me estava a preparar para ir a pe pois era 3 horas da matina mas tornei a ligar o carro passado 2m e o carro passou a trabalhar certinho mas engasgou 2 x. Aguem tem a noçao do ke se passa no carro??
Hj acordei foi dar um volta e tornou a engasgar e dps resolvi ir para a A3 uma puxadela no carro a 200 agora parece ke fikou bom.

Mas agora fiko a pensar o ke sera??
Alguem teve o problema ??


Outra coisa kundo estava a colocar borboleta vi um tubo ke sai da EGR mas n
liga a lado ningum e normal akilo n devia ligar a algum lado digo eu?? ou e algum tubinho de vaco ou de respiro é k axei estralho akilo la solto. veija a foto
 
Pode ser o filtro da gasolina entupido ou então da gasolina que uses... mas o ppl mais entendido que opine melhor.
 
Back
Top