pah, pelo teu avatar acho que já tou a ver o carro ! eu e o Bruno sport já tinhamos falado do teu carro, ainda bem que tiveste conhecimento do ibizaclub
Já agora como tiveste ? é o ibiza que tem estofos brancos certo ??
Boas ppl! O meu carro é efectivamente o ibiza com estofos bejes (estão as fotos na apresentação)! Por mim é só combinar e ver se nos ficamos a conhecer!!! Eu tou cá na Guarda 24h por dia e 5 ou 7 dias por semana! :whistle:
P.S. - Tb costumo ir à Meda, mas normalmente mais às anexas, tipo Out. de gatos, aveloso, valflor...
Boas ppl! O meu carro é efectivamente o ibiza com estofos bejes (estão as fotos na apresentação)! Por mim é só combinar e ver se nos ficamos a conhecer!!! Eu tou cá na Guarda 24h por dia e 5 ou 7 dias por semana! :whistle:
P.S. - Tb costumo ir à Meda, mas normalmente mais às anexas, tipo Out. de gatos, aveloso, valflor...
Acabei de ver o teu ibiza agora à frente do Vanguarda, certo? 6k branco com películas nos vidros de trás? Tem "ar" de máquina!!! :clap:
seaTDIpower, eu estou a trabalhar na Guarda à 5 anos e tenciono ficar por cá! O que acontece é que eu trabalho na AAPIM, uma associação que presta apoio técnico agrícola a agricultores do distrito da Guarda e as minhas zonas de trabalho são Trancoso, Meda, Aguiar-da-Beira, Penedono e Figueira de Castelo Rodrigo, ou seja, vou rodando por todos estes sítios...
A ver se o pessoal se encontra por aqui... :whistle:
Buenas señoritos...
Bem se ha ibizas loucos na Guarda meu deve ser um deles , na brinca te q enfim alguem daqui se regista nisto... Black qt teu carro brutal mm...
Já q tao xeios de pica pk n um cafezito na 3feira noite? Bora la mostrar makinas a cidade...
Buenas señoritos...
Bem se ha ibizas loucos na Guarda meu deve ser um deles , na brinca te q enfim alguem daqui se regista nisto... Black qt teu carro brutal mm...
Já q tao xeios de pica pk n um cafezito na 3feira noite? Bora la mostrar makinas a cidade...
Got to take it easy...:whistle: Quando chegar 3ª feira já cá estão as fotos!
E é verdade... os tenrinhos são assim...
Quanto ao resto podemos combinar 3ª feira, 21h00 no Madrilena... não é em frente à xota mas é lá perto! :rir: Ou então sugiram outro... Escoçês... não sei...