D-PAK disse:Temos ali o corsa com o seu 1.7D, mas é apenas o k está no livrete pk por baixo dakele capot aberto está ali um motorzão...só o dono pode dizer o k já investiu nakele motor! :wink:
as fotos e que nem velasPowersystem disse:O encontro parece ter sido dixe.. as fotos e q... :?
GT_Morena_TDI disse:Já tão a falar mal dos fotografos :evil: A culpa é da máquina :twisted:
Krubs disse:GT_Morena_TDI disse:Já tão a falar mal dos fotografos :evil: A culpa é da máquina :twisted:
nah nah.. a culpa é de quem tava atrás da maquina. nao sei quem era..mas um aparte.. fotos de noite, que sao fotos com mais tempo de exposição.. têm que ser tiradas com tripé, senao com os tremeliques ficam sempre desfocadas.
huguinh00 disse:Krubs disse:GT_Morena_TDI disse:Já tão a falar mal dos fotografos :evil: A culpa é da máquina :twisted:
nah nah.. a culpa é de quem tava atrás da maquina. nao sei quem era..mas um aparte.. fotos de noite, que sao fotos com mais tempo de exposição.. têm que ser tiradas com tripé, senao com os tremeliques ficam sempre desfocadas.
Acho k os fotógrafos estão de parabéns. Conseguiram meter todos os carros a tremer...inacreditável... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: