Camaleão_Ibiza 5 Mai 2007 #1 Cheguei á bocado de Coimbra onde estive com o mestre TDi... e o Luisxox Aqui fica a ultima foto do meu carroço ao lado do TDi... :cryy: cuidado que ainda tá quente a pic Um grande abraço deste amigo
Cheguei á bocado de Coimbra onde estive com o mestre TDi... e o Luisxox Aqui fica a ultima foto do meu carroço ao lado do TDi... :cryy: cuidado que ainda tá quente a pic Um grande abraço deste amigo
Camaleão_Ibiza 5 Mai 2007 #4 Esta foi antes do Luis colocar o carro ao lado do meu ele dizia que nao cabia, mas cabeu :rir: É verdade foi pena o Tuta estava trabalhar. Gostei de ver a tua maquina com a nova mod Abrç PS- Desculpa a má qualidade das pics mas o meu 6680 nao dá para mais Last edited: 5 Mai 2007
Esta foi antes do Luis colocar o carro ao lado do meu ele dizia que nao cabia, mas cabeu :rir: É verdade foi pena o Tuta estava trabalhar. Gostei de ver a tua maquina com a nova mod Abrç PS- Desculpa a má qualidade das pics mas o meu 6680 nao dá para mais
Luisxox Utilizador Banido 5 Mai 2007 #5 Eu sempre coube:rir: la no cantinho. Mas foi muito bom o encontro à pressa
Camaleão_Ibiza 5 Mai 2007 #7 Foi á pressa rapaz, eu só soube ás 14h quando o TDi... me ligou e ele ja vinha a caminho de coimbra