T TDi... Utilizador Banido 19 Ago 2007 #1 Alguem tem um radio original dum 6L que leia Mp3 enconstado em casa que me possa emprestar por uns dias pa testar na minha carrinha?
Alguem tem um radio original dum 6L que leia Mp3 enconstado em casa que me possa emprestar por uns dias pa testar na minha carrinha?
F@st 22 Ago 2007 #3 Se eu conseguir que me voltem a montar este fds o meu multimédia que foi pa arranjar posso te emprestar o meu Alana. Cumpts
Se eu conseguir que me voltem a montar este fds o meu multimédia que foi pa arranjar posso te emprestar o meu Alana. Cumpts
T TDi... Utilizador Banido 22 Ago 2007 #4 FastCupra disse: Se eu conseguir que me voltem a montar este fds o meu multimédia que foi pa arranjar posso te emprestar o meu Alana. Cumpts Clique para expandir... Thanks. É só pra ver se ligando aqui na carrinha, toca tudo como deve ser.
FastCupra disse: Se eu conseguir que me voltem a montar este fds o meu multimédia que foi pa arranjar posso te emprestar o meu Alana. Cumpts Clique para expandir... Thanks. É só pra ver se ligando aqui na carrinha, toca tudo como deve ser.
F@st 23 Ago 2007 #5 Então eu depois digo-te alguma coisa e posso deixar aquilo na AP ou algo do género. Abraço
T TDi... Utilizador Banido 23 Ago 2007 #6 FastCupra disse: Então eu depois digo-te alguma coisa e posso deixar aquilo na AP ou algo do género. Abraço Clique para expandir... Ok, se quiseres mando-te o meu numero por PM, ou então na altura pedes ao boiola do PD...
FastCupra disse: Então eu depois digo-te alguma coisa e posso deixar aquilo na AP ou algo do género. Abraço Clique para expandir... Ok, se quiseres mando-te o meu numero por PM, ou então na altura pedes ao boiola do PD...
Erbium 23 Ago 2007 #7 TDi... disse: Thanks. É só pra ver se ligando aqui na carrinha, toca tudo como deve ser. Clique para expandir... E porque n havia de tocar?! Essa barca está assim tão má?!
TDi... disse: Thanks. É só pra ver se ligando aqui na carrinha, toca tudo como deve ser. Clique para expandir... E porque n havia de tocar?! Essa barca está assim tão má?!
T TDi... Utilizador Banido 23 Ago 2007 #8 Erbium disse: E porque n havia de tocar?! Essa barca está assim tão má?! Clique para expandir... Não, mas tem umas ligaçoes esquesitas como tudo por causa do amplificador e sub de origem...
Erbium disse: E porque n havia de tocar?! Essa barca está assim tão má?! Clique para expandir... Não, mas tem umas ligaçoes esquesitas como tudo por causa do amplificador e sub de origem...
Erbium 23 Ago 2007 #9 Com aquele adaptador não ficas com as fichas "normais"?! Pensei que fazia isso!
PD 23 Ago 2007 #12 TDi... disse: Ok, se quiseres mando-te o meu numero por PM, ou então na altura pedes ao boiola do PD... Clique para expandir... FastCupra disse: Eu mal tenha aquilo desmontado falo com PandilasDisfarçado. Clique para expandir... TDi... disse: Se ele não estiver a dormir a sesta...:rir: Obrigado. Clique para expandir... Sim sim, Vocês estão bem um para o outro, podem-se comer um ao outro à vontade.:finga::finga::finga: Um Abraço Amigos.
TDi... disse: Ok, se quiseres mando-te o meu numero por PM, ou então na altura pedes ao boiola do PD... Clique para expandir... FastCupra disse: Eu mal tenha aquilo desmontado falo com PandilasDisfarçado. Clique para expandir... TDi... disse: Se ele não estiver a dormir a sesta...:rir: Obrigado. Clique para expandir... Sim sim, Vocês estão bem um para o outro, podem-se comer um ao outro à vontade.:finga::finga::finga: Um Abraço Amigos.
T TDi... Utilizador Banido 24 Ago 2007 #13 Á hora que postaste aqui devias ter acabado de acordar da sesta portanto eu compreendo os teus ciumes.:kiss:
Á hora que postaste aqui devias ter acabado de acordar da sesta portanto eu compreendo os teus ciumes.:kiss:
F@st 27 Ago 2007 #14 Tá confirmado, próximo sábado de manhã vou deixar o carro a montar as cenas, peço logo pa tirarem o rádio e posso te entregar isso. Cumpts
Tá confirmado, próximo sábado de manhã vou deixar o carro a montar as cenas, peço logo pa tirarem o rádio e posso te entregar isso. Cumpts
T TDi... Utilizador Banido 27 Ago 2007 #15 Thanks. Sendo assim secalhar dou la um saltinho nesse dia tambem.
F@st 31 Ago 2007 #18 Vou tar sem o meu carro mas dou lá um salto, pode ser que o PD lá queira ir cmg. eheh
T TDi... Utilizador Banido 3 Set 2007 #20 Funca pois, parece que é d´orige... Já começei a procuar um igual. O teu assim que quiseres posso-te devolver.
Funca pois, parece que é d´orige... Já começei a procuar um igual. O teu assim que quiseres posso-te devolver.