Mikelucs 16 Jun 2011 #1 Alguém conhece empresas que vendam aquelas experiências de conduzir Ferraris/Porsche/ etc? Sem ser Vida é bela e Smartbox, queria uma que se focasse apenas nisso e com variedade de escolha. Abraço
Alguém conhece empresas que vendam aquelas experiências de conduzir Ferraris/Porsche/ etc? Sem ser Vida é bela e Smartbox, queria uma que se focasse apenas nisso e com variedade de escolha. Abraço
Valter.VX 16 Jun 2011 #2 a variedade é smp muita.. mas é sempre 1 ou 2 voltas quando és tu a conduzir..
Mikelucs 16 Jun 2011 #3 A questão é que não encontro empresas que façam este serviço..só a racingBox que quando ligo para lá atende-me um brasileiro com uma chamada gravada
A questão é que não encontro empresas que façam este serviço..só a racingBox que quando ligo para lá atende-me um brasileiro com uma chamada gravada
Falcon 18 Jun 2011 #6 http://www.formulagt.es/ tenta este...é espanhol mas tambem usam os circuitos de cá...
PaDeiRuH 26 Jun 2013 #8 há aqui um vizinho meu que PAGA para andarem dias inteiros no Lamborghini dele
Ricardo Condeças 26 Jun 2013 #9 PaDeiRuH disse: há aqui um vizinho meu que PAGA para andarem dias inteiros no Lamborghini dele Clique para expandir... Não vejo a imagem mas imagino LOLOL
PaDeiRuH disse: há aqui um vizinho meu que PAGA para andarem dias inteiros no Lamborghini dele Clique para expandir... Não vejo a imagem mas imagino LOLOL
DeBoYe_ML 26 Jun 2013 #11 Ricardo Condeças disse: Não vejo a imagem mas imagino LOLOL Clique para expandir... é um tractor xD