o carro foi hoje para oficina de um amigo meu agora ele vai desmancar para ver se embriagem mesmo ou se foi a bomba da embriagem que estragou as borrachas por foi derrepente e oleo barrou metemos oleo demos umas quantas bombadas e voltou a dezaparecer agora vamos ver o que e,se for a bomba e menos mal se for embriagem e ver o que ta bom se nao e um kit novo ai sem ate vai doer.
o carro foi hoje para oficina de um amigo meu agora ele vai desmancar para ver se embriagem mesmo ou se foi a bomba da embriagem que estragou as borrachas por foi derrepente e oleo barrou metemos oleo demos umas quantas bombadas e voltou a dezaparecer agora vamos ver o que e,se for a bomba e menos mal se for embriagem e ver o que ta bom se nao e um kit novo ai sem ate vai doer.
O disco até pode aguentar os 500N.m que falas, mas a prensa aguenta isso?
A prensa têm força suficiente para segurar o disco contra o volante?
O volante bi-massa aguenta com o dobrar dos N.m de origem?
:ideia:
O disco até pode aguentar os 500N.m que falas, mas a prensa aguenta isso?
A prensa têm força suficiente para segurar o disco contra o volante?
O volante bi-massa aguenta com o dobrar dos N.m de origem?
:ideia:
a final sempre foi a embriagem que morreu tava la montada era um kit bimassa mas agora levou um monomassa e mais barato que o bimassa mas o que mesmo para carro e monomassa que la no livro dizia.
Isso pode ter sido algum tubo roto ou mesmo umas das bombas, ha uma no pedal e outra la em baixo na forquilha.
As embreagens (kit) da Luk ou Sach costumam ser boas isto de origem, mas podes sempre reforçar como disseram. Isso é bi massa (volante do motor) qd treme mto a puxar e tal quer dizer que já não está mto bom.
Isso pode ter sido algum tubo roto ou mesmo umas das bombas, ha uma no pedal e outra la em baixo na forquilha.
As embreagens (kit) da Luk ou Sach costumam ser boas isto de origem, mas podes sempre reforçar como disseram. Isso é bi massa (volante do motor) qd treme mto a puxar e tal quer dizer que já não está mto bom.
o carro ja ta bom foi mesmo a embriagem que que berrou e que tava la era bimassa mas levou uma normal monomassa da valeu ja vem bem reforxada tambem tive a ver as sach sao boas mas bem caras tambem o meu volante do bimassa ja tava com um boa folga mas a puxar nao se notava isso.
Ainda bem que já esta resolvido ... As sach sao caras mas duram que se farta, um amigo meu tem a dele de origem dum 6k2 e esta com 450 nm de binario no carro dele e a embreagem ainda esta lá e não se queixa
Ainda bem que já esta resolvido ... As sach sao caras mas duram que se farta, um amigo meu tem a dele de origem dum 6k2 e esta com 450 nm de binario no carro dele e a embreagem ainda esta lá e não se queixa