tdipowerph 19 Set 2009 #1 boa noite alguem sabe se a embreagem da ibiza 130cv da numa ibiza 110cv.... cumpz
B Blue_Tdi 19 Set 2009 #2 No motor da... Na caixa de velocidades nao dá.... A Pensa fica a bater na caixa de velocidades..... O motor nem roda...
No motor da... Na caixa de velocidades nao dá.... A Pensa fica a bater na caixa de velocidades..... O motor nem roda...
tdipowerph 20 Set 2009 #3 Blue_Tdi disse: No motor da... Na caixa de velocidades nao dá.... A Pensa fica a bater na caixa de velocidades..... O motor nem roda... Clique para expandir... es tu que reconstrois embreagens... quanto que ficara para a minha...
Blue_Tdi disse: No motor da... Na caixa de velocidades nao dá.... A Pensa fica a bater na caixa de velocidades..... O motor nem roda... Clique para expandir... es tu que reconstrois embreagens... quanto que ficara para a minha...
B Blue_Tdi 20 Set 2009 #4 Eu nao reconstruo embraiagens, apenas faço um reforço para aguentar mais binario. qual é o problema da embraiagem do teu carro?
Eu nao reconstruo embraiagens, apenas faço um reforço para aguentar mais binario. qual é o problema da embraiagem do teu carro?
tdipowerph 20 Set 2009 #5 Blue_Tdi disse: Eu nao reconstruo embraiagens, apenas faço um reforço para aguentar mais binario. qual é o problema da embraiagem do teu carro? Clique para expandir... ja embraia... i deve ser a de origem ja tem 182 mil.... eh que se a da 130cv desse tenho amigo que tem a dele nova i arranjava-me... nao tenho repro so tenho evory-mode
Blue_Tdi disse: Eu nao reconstruo embraiagens, apenas faço um reforço para aguentar mais binario. qual é o problema da embraiagem do teu carro? Clique para expandir... ja embraia... i deve ser a de origem ja tem 182 mil.... eh que se a da 130cv desse tenho amigo que tem a dele nova i arranjava-me... nao tenho repro so tenho evory-mode
B Blue_Tdi 21 Set 2009 #6 Mas a do tdi 130cv nao da para o teu... O ideal é fazer reforço à original ou trocar o disco por um igual ao original....
Mas a do tdi 130cv nao da para o teu... O ideal é fazer reforço à original ou trocar o disco por um igual ao original....
tdipowerph 21 Set 2009 #7 boas... quanto eh que ficara isso de reforcar a meu disco... ah tambem ah um contra tenho o vulante do motor empenado... a soluçao para isso?
boas... quanto eh que ficara isso de reforcar a meu disco... ah tambem ah um contra tenho o vulante do motor empenado... a soluçao para isso?