X-kentuky 28 Jan 2011 #1 Amigos, a embregem do motor AFn 110cv é igual à do Motor ASV 110cv??? (Refiro-me a tudo, bimassa, disco, prensa) .. Cumps.
Amigos, a embregem do motor AFn 110cv é igual à do Motor ASV 110cv??? (Refiro-me a tudo, bimassa, disco, prensa) .. Cumps.
Crazy Driver 6L VP 28 Jan 2011 #2 sim acho que é tudo = a única coisa que muda é a tampa de cima carter ! de resto acho que é tudo =
X-kentuky 28 Jan 2011 #3 Portanto à partida posso montar um Kit de embreagem dum 6k2 ASV num 6k AFN correcto?! 8)
N nelsonpinto 30 Jan 2011 #4 atenção que para o bloco ASV ha 2 kits de embraiagem, um mais pequeno que o outro, e os volantes sao diferentes. relativamente ao AFN nao sei de nada.
atenção que para o bloco ASV ha 2 kits de embraiagem, um mais pequeno que o outro, e os volantes sao diferentes. relativamente ao AFN nao sei de nada.
X-kentuky 31 Jan 2011 #7 ReDsOuL disse: Para quê inventar? Clique para expandir... Tenho um amigo k tem um kit completo (usado), e era pa mandar reforcar, e montar! Mas como nao sei se da', se calhar vai o meu para reforcar
ReDsOuL disse: Para quê inventar? Clique para expandir... Tenho um amigo k tem um kit completo (usado), e era pa mandar reforcar, e montar! Mas como nao sei se da', se calhar vai o meu para reforcar