embraiar

boas pessoal! reprogramei o meu ibiza 6k2 de 90cv para 120cv, no mesmo dia notei que estava a embraiar. já passaram 2 semanas e cada vez esta pior, sera que me podem ajudar, devo por uma nova ou reforcar a que tenho? falei com GBsetubal que me levam 400€. disseram me que pondo uma nova tambem nao vai durar muito devido ao aumento do binario do motor...
 
boas pessoal! reprogramei o meu ibiza 6k2 de 90cv para 120cv, no mesmo dia notei que estava a embraiar. já passaram 2 semanas e cada vez esta pior, sera que me podem ajudar, devo por uma nova ou reforcar a que tenho? falei com GBsetubal que me levam 400€. disseram me que pondo uma nova tambem nao vai durar muito devido ao aumento do binario do motor...

A pois.Isso e a embraiagem a mostrar q esta cansada.O melhor memo e reforçares pq se fores por uma de origem nao te vai aguentar o binario q o carro tem agora depois de reprogramado.
Abraço.
 
e faz isso rapido, n faças cm eu!!! deixei ate as ultimas e agora tenho que por volante do motor e bimassa, tudo novo, derreteu tudo, portanto vai por mim.
 
Back
Top