embraiagem

boas, quando o ponteiro das RPM mexe e o carro nao corresponde e a embraiagem que foi a vida cert????tipo, vamos normalment, começamos a puxar e ele desenvolve mas passado um bocado deix d desenvolver e o ponteiro das RPMs anda tipo aos soluços pa frente.

penso que seja embraiagem, gostaria que me indicassem locais Bons pa mandar reforçar( e preços) ou que embraiagem nova comprar......(a marca leva 400 e tal €uros pa mandar reparar a embraiagem......)

agradecia ajuda please

Éla!! é tanto aço que a embraiagem nao aguenta:rir:

É isso mesmo....vais a andar normalmente carregas e o ponteiro da rotação sobe, mas o carro nao aumenta de velocidade....é embraiagem a patinar...sei bem o que é isso...:D..como tu sabes....:D

Tens aki perto um sitio que fazem isso muito mais baratinho...temos de combinar e fazer um grup by para mandar reforçar as embraiagens:rir: :rir: :rir:

Éla!! é tanto aço que a embraiagem nao aguenta:rir:

É isso mesmo....vais a andar normalmente carregas e o ponteiro da rotação sobe, mas o carro nao aumenta de velocidade....é embraiagem a patinar...sei bem o que é isso...:D..como tu sabes....:D

Tens aki perto um sitio que fazem isso muito mais baratinho...temos de combinar e fazer um grup by para mandar reforçar as embraiagens:rir: :rir: :rir:

qual sitio...ai k ando tao desactualizado...pois mas o teu acontece kn andas nakil k sbemos....no meu e no dia a dia....

j k somos tntos aki da zona sm embraiagem vmos la fxer um group buy...xD....

Back