embraiagem reforçada sachs

mister, para o que tens em mente é de mais.. isso é uma sachs racing.. acima de 230 cvs já podes começar a pensar nisso..
 
ja lá mora!!! suave k nem uma pena :D e eficiente... O motor kuase nem se ouve e o pedal da embraiagem kuase k n se sente... :)
 
mister, para o que tens em mente é de mais.. isso é uma sachs racing.. acima de 230 cvs já podes começar a pensar nisso..

Não é sachs race mas sim o disco de origem reforçado com pastilhas.. Foi o Rui k fez esse trabalho Edgar????
è k fui buscar hoje o meu e vinha igual.. Só k eu comprei a prensa sachs race...
Abraço
 
Eu tenho uma igualzinha a essa :D de inicio até doía quando ia a a puxar e metia outra mudança era cada estalo jasus :eek:

Mas agora está muito soft o arranque ja se sabe que é mais bruto mas a embraiagem em si é bem soft e em andamento normal mal preciso de carregar no pedal pra mudar de mudança :D
 
Boas amigo, tenho uma 6k de 90cv ,brvemente com carga, como a embraiagem ja se está a deitar o que aconselham? andei ver preços é tudo acima dos 300 e !!!!!! ate doi....

P.S: sorry pelo off-topic rapaz... abc
 
Eu tenho uma igualzinha a essa :D de inicio até doía quando ia a a puxar e metia outra mudança era cada estalo jasus :eek:

Mas agora está muito soft o arranque ja se sabe que é mais bruto mas a embraiagem em si é bem soft e em andamento normal mal preciso de carregar no pedal pra mudar de mudança :D

quer dizer que está a dar o peido!!:D quanto mais em cima pegar pior!!:D mas na sou expert!!!
 
A minha nem a noto!!! nao sinto diferença a mudar de mudança, apenas a arrancar em primeira um pekeno trepidar kd ela começa a agarrar. De resto é suave como uma pena. Fikei satisfeito com o trabalho.
 
Boas amigo, tenho uma 6k de 90cv ,brvemente com carga, como a embraiagem ja se está a deitar o que aconselham? andei ver preços é tudo acima dos 300 e !!!!!! ate doi....

P.S: sorry pelo off-topic rapaz... abc

Pois... se tiveres o bimassa já keimado é melhor investires...
 
Ela não pega em cima pegar pega mais bruta que de origem pega mais cedo mas em andamento(race) um toque de pé e entra logo :D

Na altura disco reforçado e prença tudo Sachs 160€. Depois na montagem levou tambem o rolamento de encosto mais mão de obra ficou mais caro-te pois o rolamento ainda custa uma boas coroas mas preço final de tudo já não me lembro quanto foi.

Até ver estou satisfeito, treme um pouco a arrancar pois é mais bruta e se largar o pé como se tive-se de origem estamos logo de seguida a dár á chave :D
 
Back
Top