embraiagem para A4 130cv

boas

o meu pai tem uma A4 130cv de 2002, a embraiagem está a dar as ultimas, fomos ao mecanico que tem especialidade em VAG e diz que convem trocar o volante do motor sempre que se troca de embraiagem, será mesmo assim ?? só sei que a brincadeira vai ficar em quase 1000€ sem mao de obra...

manda reforçar e penso que quem as reforça tb arranja a prensa sem ters k precisar de comprar outra...quanto ao volante de motor penso que tens k comprar um sempre sao 500euros o A4 do meu pai tb tá assim a diferença e que a embreagem tem um ano...e o volante demotor começou a ficar meio marado e pronto agora vai andar assim mesmo até as ultimas e dp e k meto outra embreagem e um volante de motor:(

No audipt.com já te responderam, mas vou-te dar a minha opinião...

Reforço em Kevlar... mandas à TDE, ao Nuno Grave Diger, ou outra casa do género, eles rectificam prensa, volante e metem disco novo...

Gastas cerca de 250€ no reforço e mais 50/100€ na montagem...

Cumps

Last edited:
No audipt.com já te responderam, mas vou-te dar a minha opinião...

Reforço em Kevlar... mandas à TDE, ao Nuno Grave Diger, ou outra casa do género, eles rectificam prensa, volante e metem disco novo...

Gastas cerca de 250€ no reforço e mais 50/100€ na montagem...

Cumps

ao reforçar a embraiagem não fica mais dificil de controlar ?? o embraiagem de orgiem já não é propriamente facil imagino reforçada, como a minha mae é a que anda mais com a carrinha não ía gostar muito da conversa :rir:

reforço em kevlar fica com toque stock...

Mas já estou como te responderam no audipt.com... se não aceitas nenhuma solução que te dão e queres gastar 1000€, pk não marcas na AUDI a revisão a isso? Os senhhores da AUDI agradecem...

Cumps

Mas já estou como te responderam no audipt.com... se não aceitas nenhuma solução que te dão e queres gastar 1000€, pk não marcas na AUDI a revisão a isso? Os senhhores da AUDI agradecem...

mais calma :clap:

o mecânico tinha falado com o vendedor das peças, e deu-lhe os preços incorrectos, que era 650€ para o volante e 350€ para a embraiagem e prensa nova. Depois disso voltaram a falar com o vendedor, mas desta vez com um funcionário, e deu os preços correctos, que era cerca de 500€ para o volante do motor e pouco mais de 300€ para para o kit de embraiagem, vai ficar em 800€, e já não foge muito do valor que ia ficar se manda-se reforçar, porque de qualquer maneira tinha de levar volante novo

lol

mais calma :clap:

o mecânico tinha falado com o vendedor das peças, e deu-lhe os preços incorrectos, que era 650€ para o volante e 350€ para a embraiagem e prensa nova. Depois disso voltaram a falar com o vendedor, mas desta vez com um funcionário, e deu os preços correctos, que era cerca de 500€ para o volante do motor e pouco mais de 300€ para para o kit de embraiagem, vai ficar em 800€, e já não foge muito do valor que ia ficar se manda-se reforçar, porque de qualquer maneira tinha de levar volante novo

colega o reforço mais rectificar o volante e a prensa fika por 200 e mais mao de obra prai 100, no total fika por 300 a 350 e mesmo assim tu vais dar 800:ideia::whistle:

cumps

colega o reforço mais rectificar o volante e a prensa fika por 200 e mais mao de obra prai 100, no total fika por 300 a 350 e mesmo assim tu vais dar 800:ideia::whistle:

cumps

mas o facto de levar o volante novo não é só por estar desgastado, é que tb está ligeiramente empenado, já era para ter sido trocado á mais tempo, mas esparei que a embraiagem desse as ultimas para agora mudar tudo, se não pagava a mão de obra duas vezes

é assim, so se ele tiver muita folga e vibrar ja muito, pois se for apenas empenado eu reteficava o apenas, mas cada um sabe de si

então porque ligam o portatil á centralina para ver os erros ?
Eles ligam á centralina porque, a vag é um computador "adaptado" com os programas e cabo próprio

Aqui o exemplo do cabo e do software!!
vagcom_kkl_usb_black.jpg

Mas para pedir o software têm de se comprar o conjunto!! A não ser que alguem "bem disposto" post aqui o software, mas sem cabo não vamos a lado nenhum!

Eles ligam á centralina porque, a vag é um computador "adaptado" com os programas e cabo próprio

Aqui o exemplo do cabo e do software!!
vagcom_kkl_usb_black.jpg

Mas para pedir o software têm de se comprar o conjunto!! A não ser que alguem "bem disposto" post aqui o software, mas sem cabo não vamos a lado nenhum!

há !! afinal há um programa, era isso que tinha perguntado.

Mas desde que tanhe o programa e cabo posso usar um portatil normal ??

Back