Embraiagem CUPRA TDI

Boas ppl!

Hoje fiquei preocupado... a embraiagem do Cupra começou a patina em 5ª e 6ª a partir das 2500rpm...

Ontem andei na brincadeira com uns amigos... Será que é o carro a ressentir-se disso ou será que foi a embraiagem para as couves???

O carro ta com 23.000Km, stock...

agora de tarde pareceu-me que ja se nota menos, acontecento apenas em 6ª e nem sempre... Será que vidrou com o andamento de ontem e está a voltar ao normal?


Já agora, se tiver de substituir, o que sugerem? Meter a da Sachs ou reforçar aqui no NORTE?

Abraço a todos
 
Black-Demon disse:
Boas ppl!

Hoje fiquei preocupado... a embraiagem do Cupra começou a patina em 5ª e 6ª a partir das 2500rpm...

Ontem andei na brincadeira com uns amigos... Será que é o carro a ressentir-se disso ou será que foi a embraiagem para as couves???

O carro ta com 23.000Km, stock...

agora de tarde pareceu-me que ja se nota menos, acontecento apenas em 6ª e nem sempre... Será que vidrou com o andamento de ontem e está a voltar ao normal?


Já agora, se tiver de substituir, o que sugerem? Meter a da Sachs ou reforçar aqui no NORTE?

Abraço a todos


pah, o meu a patinar tem dias, e qd aquece ou na autoestrda patina mais.
axo 23.000 km , muito pouco pa patinar,... que brincadeiras, andaste a fazer ?? :shock:
ja me falaram nessas embraiagens, em que mudam o material, reforçam ,etc, mas o preço que me falaram é quase o mesmo que a sachs, que sao 600 e tal 700 €, eu vou pôr a sachs. isto para 480/520nm..
 
Testes de reprises e acelerações 50/160km/h...

Andamos a desbundar um bocado e hoje aconteceu isso...

Só o disco da Sachs penso q ficará á volta de 200€...

Abraço
 
auto-travoes em coimbra resolve-te isso ,fica em+- 200e a embraiagem reforçada,entra em contacto com eles ,mandas para lá o teu disco e eles devolvem passado 2 dias já reforçado.
o meu está para aguentar pressoes na ordem dos 500nm binario.
 
Fast&Furious disse:
auto-travoes em coimbra resolve-te isso ,fica em+- 200e a embraiagem reforçada,entra em contacto com eles ,mandas para lá o teu disco e eles devolvem passado 2 dias já reforçado.
o meu está para aguentar pressoes na ordem dos 500nm binario.

Desconhecia essa casa , não é que precise mas são sempre boas essas referencias .

tks fast :wink:
 
a minha Embraiagem , com 47000 km, outro dia queixou-se em 6ª depois de 300 km de AE entre as 2500 e as 3000 mas depois passou e não voltou a acontecer
 
Back
Top