Embraiagem 1.9TD

Ola.
O meu 1.9TD, começou hoje com um comportamento estranho, que acho que é a embraiagem a patinar. Assim que calco em 5ª e ele passa as 2000 rpms se nao me engano, da um salto na rotaçao para cima, mas o ponteiro da velocidade quase nao se mexe.
Qual o preço de um kit de embraiagem ja com mao de obra, que posso contar em pagar?
Cumps.

so t faz em 5a? a minha faz em tds esta mm nas ultimas...preços n sei ao certo mas n deve ser nd por ai alem penso eu que tb vou ter q meter uma tambem

so t faz em 5a? a minha faz em tds esta mm nas ultimas...preços n sei ao certo mas n deve ser nd por ai alem penso eu que tb vou ter q meter uma tambem

Sim, so em 5ª. Ja me disseram que podia ser um vedante que esta a deixar passar oleo da caixa para a embraiagem, ou entao tambem podera ser agua da chuva que entrou.

Nao sei o que se passou, mas depois de ter começado a patinar nas mudanças todas, agora ja esta bom novamente... Sera normal?

E isso é perigoso, ou posso deixar andar?

epá sem ter a serteza se é msm isso ou não...
a embraiagem se tiver levado um banho de oleo, nunca mais na vida volta a ser a mesma...tem de ser trocada... o retentor se estiver estragado, vai andar a perder óleo por ali, e estragar embraiagens até ser trocado... se tiver sido só agua, ou assim não há problema...
a unica coisa k podes fazer é andar normalmente e ver... se não voltar a acontecer deixa andar...
se voltar a acontecer, disco e retentor novos obrigatórios...
[[]]

epá sem ter a serteza se é msm isso ou não...
a embraiagem se tiver levado um banho de oleo, nunca mais na vida volta a ser a mesma...tem de ser trocada... o retentor se estiver estragado, vai andar a perder óleo por ali, e estragar embraiagens até ser trocado... se tiver sido só agua, ou assim não há problema...
a unica coisa k podes fazer é andar normalmente e ver... se não voltar a acontecer deixa andar...
se voltar a acontecer, disco e retentor novos obrigatórios...
[[]]

Pois, acho que vou deixar andar ate a proxima ida ao mecanico...
[[]]

Back