ikas6k2 18 Abr 2010 #1 boas... tenho uma pequena duvida, as embaladeiras do 6k2 dao no 6k??? eu penso q sim. acho q so se tem q colocar uns encaixes diferentes ou é mesmo tudo igual??? cumprimentos ikas 6k2
boas... tenho uma pequena duvida, as embaladeiras do 6k2 dao no 6k??? eu penso q sim. acho q so se tem q colocar uns encaixes diferentes ou é mesmo tudo igual??? cumprimentos ikas 6k2
Redleh QV 18 Abr 2010 #2 ikas6k2 disse: boas... tenho uma pequena duvida, as embaladeiras do 6k2 dao no 6k??? eu penso q sim. acho q so se tem q colocar uns encaixes diferentes ou é mesmo tudo igual??? cumprimentos ikas 6k2 Clique para expandir... Boas! São iguais. Cumps
ikas6k2 disse: boas... tenho uma pequena duvida, as embaladeiras do 6k2 dao no 6k??? eu penso q sim. acho q so se tem q colocar uns encaixes diferentes ou é mesmo tudo igual??? cumprimentos ikas 6k2 Clique para expandir... Boas! São iguais. Cumps
rferraz 19 Abr 2010 #3 As embaladeiras dao nos 6k e 6k2 tanto de 3 portas ou de 5 portas, a distancia entre eixos e a mesma