Em andamento ficou sem força

Boas.

Ia em andamento a subir em terçeira as 2000rotaçoes e ficou sem força o carro.

Desliguei voltei a ligar e ficou OK, depois disso ja fez uns bons km e nada. Como novo.

Que podera ter sido ?

Nao acendeu luz alguma..........;-)

Acontece-me o mesmo ontem, parecia que era o turbo que tinha ido a vida :eek:
Mas depois quando o liguei de novo, ja voltou ao normal :eek:

Acontece-me o mesmo ontem, parecia que era o turbo que tinha ido a vida :eek:
Mas depois quando o liguei de novo, ja voltou ao normal :eek:

E tu ias a puxar muito ?

Eu ia as 2000 rotaçoes em terçeira......... e ficou assim. Tinha ligaado carro a 1 minuto atras.

Passou-se :rir:

tive um gttdi qua contecia a mesma coisa... De x em kuando ia -lhe a dar e o turbo deixava de dar gas.... Nunca cheguei a chatear me pa saber o k era, pois desligava o carro e voltava a po lo a trab e ele fikava a puxar de novo.

E tu ias a puxar muito ?

Eu ia as 2000 rotaçoes em terçeira......... e ficou assim. Tinha ligaado carro a 1 minuto atras.

Passou-se :rir:

Ia a puxar o normal e o carro nao desenvolvia, pois quando o turbo aciona sente-se a puxar a partir das 2mil e eu nao sentia o carro a desenvolver --'
Eu tinha ligado a 5min se calhar :eek:

Acho que a 1 ano e meio me aconteceu o mesmo ......Tinha comprado carro a pouco tempo......Penso que seja alguma anomalia espontania e pumba.

Èra concerteza a pedir CARGA :rir:

Isto nao é nada:lol:

Depois de acontecer isto ja fez quase 200 Km e nada aconteceu. Lembro-me agora de quando fui buscar viatura aconteceu uma vez e nunca mais aconteceu, e falei com 1 colega que tem uma 6L e tambem ja lhe deu igual.

Quanto a repro nao tenho .;-)

Lool isso não é da repro é do sensor do travão que está "plinfado" nem tá avariado nem a 100% :lol:
Mas experimenta ir a acelerar e tocar com o pé "esquerdo" no travão e continua acelerar e vê lá se o sintoma não era esse!

Boas Caro amigo acontece com o teu, com o meu e mais uma carrada do grupo VAG, pelos sintomas entra em safe mode, talvez pressão insuficiente na Unidade Central de Comando, se te quisers aventurar, abre a centralina e tem la um tubinho que têm fama de ir á vida..RESOLUÇÃO: SUBSTITUIR. Mas pode ser outras coisas como Medidor de massa de ar..abraços

Lool isso não é da repro é do sensor do travão que está "plinfado" nem tá avariado nem a 100% :lol:
Mas experimenta ir a acelerar e tocar com o pé "esquerdo" no travão e continua acelerar e vê lá se o sintoma não era esse!

Amanha ja experimento. Mas falas em tocar de que forma? Ir a travar devagarinho? eu ia a subir ....o pé esquerdo tava repousado.

Boas Caro amigo acontece com o teu, com o meu e mais uma carrada do grupo VAG, pelos sintomas entra em safe mode, talvez pressão insuficiente na Unidade Central de Comando, se te quisers aventurar, abre a centralina e tem la um tubinho que têm fama de ir á vida..RESOLUÇÃO: SUBSTITUIR. Mas pode ser outras coisas como Medidor de massa de ar..abraços

Mas atençao que o teu é um 6K. E aqui estamos falar de um 6l.

Por agora se nao acontecer mais nao vou mecher no que esta bom. Mas se acontecer vou por ai.
Ja agora gostava de experimentar o que falaram do pedal do travao que sinceramente nao entendi muito bem.

vamos a ver se te sei explicar: o pedal de travão tem um sensor chamado.. sensor de corte de diesel... quando estás a acelarar e ao mesmo tempo deres um toque no travão o carro deixa de responder..(corta a injecção de diesel). mas a meu ver metia essa opcção de parte.. pq est sensor corta por completo a injecção de combustivel abraços

cada vez tá mais cansada :rir:

pensei ao menos que sabias o que era um SAFE MODE :p

Claro que sei. Mas foi estranho. Apesar claro ser segunda vez que acontece.

Ainda hoje fiz a volta 350 Km media de 130 e portou-se lindamente.8)

A minha pergunta foi mais direcionada para que problema:evil:

Claro que sei. Mas foi estranho. Apesar claro ser segunda vez que acontece.

Ainda hoje fiz a volta 350 Km media de 130 e portou-se lindamente.8)

A minha pergunta foi mais direcionada para que problema:evil:

quase que foste a lisboa :D

é estranho não aparecer no VAG COM :?

Back