MarKo_JA 3 Jul 2008 #1 Boas... gostaria que me disessem se alguem sabe se o eixo do 6k2 2001 travao de discos dá na ibiza 6k de 97??? tenho urgencia se alguem me poder ajudar!!!!
Boas... gostaria que me disessem se alguem sabe se o eixo do 6k2 2001 travao de discos dá na ibiza 6k de 97??? tenho urgencia se alguem me poder ajudar!!!!
MarKo_JA 3 Jul 2008 #2 aposto que ja fizeram esse tipo de alteraçao e me sabem dizer se da ou nao.....
MarKo_JA 5 Jul 2008 #3 o pesoal ajudem me pff!!! e que eu estou mesmo enrascado com iso!!! digam algo pff
megamind 6 Jul 2008 #4 à partida sendo os encaixes no chassis iguais deve dar, o problema pode vir a estar é nos tubos do óleo d travões e cabos do travão de mão.. cumps
à partida sendo os encaixes no chassis iguais deve dar, o problema pode vir a estar é nos tubos do óleo d travões e cabos do travão de mão.. cumps
MarKo_JA 7 Jul 2008 #5 megamind disse: à partida sendo os encaixes no chassis iguais deve dar, o problema pode vir a estar é nos tubos do óleo d travões e cabos do travão de mão.. cumps Clique para expandir... pois... sera que ninguem me sabe dizer????
megamind disse: à partida sendo os encaixes no chassis iguais deve dar, o problema pode vir a estar é nos tubos do óleo d travões e cabos do travão de mão.. cumps Clique para expandir... pois... sera que ninguem me sabe dizer????
MarKo_JA 7 Jul 2008 #8 SaM98 disse: Traseiro? Clique para expandir... as ibizas a frente nao usam eixo!!!!
MarKo_JA 7 Jul 2008 #9 Leth disse: Tens sempre a hipotese de mudar só o sistema de travagem sem mudar o eixo. Clique para expandir... pois.... mas o problema e k tenho o eixo empenado!!!
Leth disse: Tens sempre a hipotese de mudar só o sistema de travagem sem mudar o eixo. Clique para expandir... pois.... mas o problema e k tenho o eixo empenado!!!