Nuno' QR 21 Set 2012 #1 Boas pessoal. Como sou novo nestas andanças de mods e outras coisas. Eu tenho um ibiza 6k2 00 e queria meter o eixo de tras. O eixo traseiro pode ser de outro ibiza sem ser o ibiza tdi sport 110cv de 00 ? Cumprimentos para a malta
Boas pessoal. Como sou novo nestas andanças de mods e outras coisas. Eu tenho um ibiza 6k2 00 e queria meter o eixo de tras. O eixo traseiro pode ser de outro ibiza sem ser o ibiza tdi sport 110cv de 00 ? Cumprimentos para a malta
L _Low_MK3_ 21 Set 2012 #2 Amigo, desde que seja de 6K2 podes por, é tudo igual, agora se de 6K também da, isso já não consigo responder-te. Os mais entendidos que se cheguem.
Amigo, desde que seja de 6K2 podes por, é tudo igual, agora se de 6K também da, isso já não consigo responder-te. Os mais entendidos que se cheguem.
Tigre 22 Set 2012 #4 FR_AD disse: nos 6L dá para comprar o material, em 6k2 não te sei dizer... Clique para expandir... em 6k2 tambem dá, porque foi feito na minha
FR_AD disse: nos 6L dá para comprar o material, em 6k2 não te sei dizer... Clique para expandir... em 6k2 tambem dá, porque foi feito na minha
Nuno' QR 22 Set 2012 #5 User tigre. na tua meteste o eixo do 6k2 sport certo ? a minha pergunta é se dá para meter um do gttdi no 6k2 ou um do 6l no 6k2.
User tigre. na tua meteste o eixo do 6k2 sport certo ? a minha pergunta é se dá para meter um do gttdi no 6k2 ou um do 6l no 6k2.
Tigre 22 Set 2012 #6 nao, o eixo é o mesmo, so meti os discos, as pinças e mudei os cabos de travão e uns suportes. cumps
professor 24 Set 2012 #7 Tigre disse: nao, o eixo é o mesmo, so meti os discos, as pinças e mudei os cabos de travão e uns suportes. cumps Clique para expandir... que suportes é que mudaste? abraços
Tigre disse: nao, o eixo é o mesmo, so meti os discos, as pinças e mudei os cabos de travão e uns suportes. cumps Clique para expandir... que suportes é que mudaste? abraços
Tigre 24 Set 2012 #8 professor disse: que suportes é que mudaste? abraços Clique para expandir... mudei o espigão ou como lhe chamam, é o suporte do disco
professor disse: que suportes é que mudaste? abraços Clique para expandir... mudei o espigão ou como lhe chamam, é o suporte do disco
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 24 Set 2012 #9 Tigre disse: mudei o espigão ou como lhe chamam, é o suporte do disco Clique para expandir... A minha 6k2 é a versão 90cv. No meu caso , não é preciso mudar de eixo para poder meter travões de disco atrás?
Tigre disse: mudei o espigão ou como lhe chamam, é o suporte do disco Clique para expandir... A minha 6k2 é a versão 90cv. No meu caso , não é preciso mudar de eixo para poder meter travões de disco atrás?
Tigre 24 Set 2012 #10 PedroSouza disse: A minha 6k2 é a versão 90cv. No meu caso , não é preciso mudar de eixo para poder meter travões de disco atrás? Clique para expandir... sim, nao precisas de trocar de eixo
PedroSouza disse: A minha 6k2 é a versão 90cv. No meu caso , não é preciso mudar de eixo para poder meter travões de disco atrás? Clique para expandir... sim, nao precisas de trocar de eixo
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 24 Set 2012 #11 Tigre disse: sim, nao precisas de trocar de eixo Clique para expandir... Pensei mesmo que precisasse :S Então, o que preciso comprar para substituir os tambores pelos discos?
Tigre disse: sim, nao precisas de trocar de eixo Clique para expandir... Pensei mesmo que precisasse :S Então, o que preciso comprar para substituir os tambores pelos discos?
D Darkvoid 25 Set 2012 #12 Já agora aproveitando o tópico num ibiza 6k seria possivel fazer o mesmo??? cumps
Tigre 25 Set 2012 #13 so precisam de meter espigao, discos, pinças, e cabos de travão de mão, ah e calços lol