ccfaria Utilizador Banido 15 Nov 2007 #1 Ao desligar ou remover a EGR, vai alterar os consumos? Provoca danos retardios no motor? Obrigado. Abraço.
Ao desligar ou remover a EGR, vai alterar os consumos? Provoca danos retardios no motor? Obrigado. Abraço.
GT_TDI_silveR 15 Nov 2007 #2 :respect: como t estava a dizer no msn, eu ja vi algumas EGR e algumas daki.. e vi duas maneiras de faze lo uma a fogareiro tiras a mangueira e tapascom um parafuso ou rebite a outra e mecanicamente tapas com placas cegas e soldas.
:respect: como t estava a dizer no msn, eu ja vi algumas EGR e algumas daki.. e vi duas maneiras de faze lo uma a fogareiro tiras a mangueira e tapascom um parafuso ou rebite a outra e mecanicamente tapas com placas cegas e soldas.
ccfaria Utilizador Banido 15 Nov 2007 #5 GT_TDI_silveR disse: alias fogareiro e bem o termo k define a foto do meu avatar:redcard: Clique para expandir... Alias: nao sei se e a avatar, carro ou proprietário... fica naquilo que parece... :rir::rir::rir: :kiss:
GT_TDI_silveR disse: alias fogareiro e bem o termo k define a foto do meu avatar:redcard: Clique para expandir... Alias: nao sei se e a avatar, carro ou proprietário... fica naquilo que parece... :rir::rir::rir: :kiss: