egr

Boas tenho uma pequena duvida,

130320071174.jpg

Este tubo da EGR vem de um seat 1.9 td o que eu queria saber e se ele serve no meu gttdi pois o meu rompeu

se ja tens um morto ...entao agr com coisas do 6L ainda pior... ahahahahahah...n sei se isso vai dar...os entendidos k o digam....abraço td d bom

se ja tens um morto ...entao agr com coisas do 6L ainda pior... ahahahahahah...n sei se isso vai dar...os entendidos k o digam....abraço td d bom

Tu vê la se deixas de mandar piadas e vens aqui pagar o copo ao teu amigo xD heheheh
Grande abração ;)

Tu vê la se deixas de mandar piadas e vens aqui pagar o copo ao teu amigo xD heheheh
Grande abração ;)

não não homem,
se eliminares a EGR esse tubo metálico pode ir á vida.
fazes duas juntas cegas, uma para a EGR outra para o turbo. existem vários posts de "como eliminar EGR" aqui no forum :)

de qualquer das maneiras, sim esse tubo serve para o 110cv

Sim isso depois vou fazer mais la para a frente, mas eliminado a EGR sempre vou continar a precisar do tubo que esta do lado esquerdo?

1322591118_282393218_2-Seat-ibiza-tdi-sport-19-tdi-VP110-turbo-GT1749V-Colector-de-admissao-EGR-Touches-Vila-Nova-de-Famalicao.jpg

Back