EGR off

Boas,

Como se desliga o EGR e onde aranjo as juntas cegas?

Alguem tem disso para venda?

Se tiverem fotos como se desliga isso agradecia

obrigado

boas!
Da pa desligar a valvula EGR de duas maneira, electronicamente, tiras a ficha,e com vag-com desliga-se, a outra é pondo a tal junta cega mas isso tu ja sabes..

depois na hora da inspecção, voltas a tirar a junta... caso o carro passe a deitar mt fumo mas acho que nao vais ter grande diferença a nivel de emissoes.
cumps

Boas,

Como se desliga o EGR e onde aranjo as juntas cegas?

Alguem tem disso para venda?

Se tiverem fotos como se desliga isso agradecia

obrigado
como desligar, tem posts aki no forum a explicar com fotos, utiliza o search. eu tenho um par de juntas cegas a mais, não dá para tdos os ibizas. posso vender barato se der no teu carro (preciso de saber 1º kual é)
cumps

boas!
Da pa desligar a valvula EGR de duas maneira, electronicamente, tiras a ficha,e com vag-com desliga-se, a outra é pondo a tal junta cega mas isso tu ja sabes..
isso do vag-com é só para carros com centralina...

depois na hora da inspecção, voltas a tirar a junta... caso o carro passe a deitar mt fumo mas acho que nao vais ter grande diferença a nivel de emissoes.
cumps
nao precisa de tirar nada na altura da ipo, o carro não é por desligar a egr k deita mais fumo... além do mais na ipo não medem o nivel de emissoes do co2 em carros a gasoleo, apenas medem a opacidade do fumo. em carros a gasolina é k medem o nivel de emissoes de co.
cumps

Last edited:
Back