Ora boas.
Hoje tapei a EGR do meu GT TDI com duas juntas cegas (que me parece o método mais fiável).
Os consumos estão iguais, o andamento acho que melhorou qualquer coisa, parece mais "nervoso".
Fumo não faz nenhum mesmo, fez um fumo azulado no primeiro minuto que teve a trabalhar.
Agora o que realmente se nota é um assobio ao relanti que é activado dois ou três segundos após ligar o carro. Parece que o turbo está ligado.
Que barulho é este?
É normal?
Cumprimentos,
Hoje tapei a EGR do meu GT TDI com duas juntas cegas (que me parece o método mais fiável).
Os consumos estão iguais, o andamento acho que melhorou qualquer coisa, parece mais "nervoso".
Fumo não faz nenhum mesmo, fez um fumo azulado no primeiro minuto que teve a trabalhar.
Agora o que realmente se nota é um assobio ao relanti que é activado dois ou três segundos após ligar o carro. Parece que o turbo está ligado.
Que barulho é este?
É normal?
Cumprimentos,