egr -> ibiza 6k 1.9D

a minha dúvida é s o ibiza 6k 1.9D de 1993-1996 tem EGR. alguem m pode tirar essa duvida?
desculpem lá isto pode parecer repost mas kuando peskisei aki no forum a palavra egr apareceu-m a seguinte mensagem:

"Nada encontrado.
The following words are either very common, too long, or too short and were not included in your search : egr"

ando interessado em saber s este modelo tem, s tem onde s encontra p eu poder eliminar isso...

cumps

a minha dúvida é s o ibiza 6k 1.9D de 1993-1996 tem EGR. alguem m pode tirar essa duvida?
desculpem lá isto pode parecer repost mas kuando peskisei aki no forum a palavra egr apareceu-m a seguinte mensagem:

"Nada encontrado.
The following words are either very common, too long, or too short and were not included in your search : egr"

ando interessado em saber s este modelo tem, s tem onde s encontra p eu poder eliminar isso...

cumps

boas hugo,

o teu acho k tem , kando me mostraste o motor em guimaraes acho k vi la a egr

mas e facil de veres, vela se nao tens nada k ligueo o colector de escapae a admissao..

se nao conseguires xegar la, posta aki 1 foto do motor..

1 abraço

boas hugo,

o teu acho k tem , kando me mostraste o motor em guimaraes acho k vi la a egr

mas e facil de veres, vela se nao tens nada k ligueo o colector de escapae a admissao..

se nao conseguires xegar la, posta aki 1 foto do motor..

1 abraço

boas flavio
é k não m lembro mm d cmo era o motor do meu ibiza, visto o carro não tar cmg há cerca d 1 mês (ta bem guardado na terrinha :D ) poix não tenho circulado nele. na proxima 2ª vou la buscar o carro p levar a ipo e vejo s encontro essa egr... já ag alguem conhece algum produto bom p limpar a admissao de carros a diesel? pode ser o mm k s utiliza nas admissoes dos gasolineiros? eu utilizava nos gasolineiros um produto p limpar carburadores ou entao wd-40...

tive hj a ver e la ta akela porcaria da egr no lado esquerdo da parte traseira do motor, liga os 2 colectores e dpois da ipo (ja p a semana) vai sair fora, vai começar a ser mais fumarenta :weedman:

tive hj a ver e la ta akela porcaria da egr no lado esquerdo da parte traseira do motor, liga os 2 colectores e dpois da ipo (ja p a semana) vai sair fora, vai começar a ser mais fumarenta :weedman:

boas hugo so vi agora os teus posts:(

olha eu vendi o meu carro com a egr off no mes da ipo.. nao disse nada ao dono do stand e ele levou-o assim ao ipo e passou sem anotaçoes....

kanto a produtos para limpar a admissao, nao te sei dizer qual o melho, so sei k o meu mecanico utilizava 1 da YURTH:brilho:

boas hugo so vi agora os teus posts:(

olha eu vendi o meu carro com a egr off no mes da ipo.. nao disse nada ao dono do stand e ele levou-o assim ao ipo e passou sem anotaçoes....

kanto a produtos para limpar a admissao, nao te sei dizer qual o melho, so sei k o meu mecanico utilizava 1 da YURTH:brilho:

vou tirar a admissão fora, e s calhar por d molho em petroleo ou diluente e esfregar bem com pincel...

Back