Economizador de Gasolina!!

Pois é meus amigos, não sei se já está divulgado este produto aqui pelo fórum, caso esteja, pesso que me reencaminhem, e apaguem este tópico, o que eu queria era saber se realmente alguem já testou no carro este produto

que produto??

"ECONOMIZADOR DE COMBUSTÍVEL super fuelmax"

Diz quem vende este aparelho que o mesmo reduz os consumos até 21%, e que 10% são garantidos!

para mais informações dirijam-se aqui: http://superf.com.sapo.pt/superfuel.html

o preço disto ronda os 75€

acham que é mais uma das muitas coisas na internet e no mercado para nos sacar dinehiro? ficamos sem os 75€ e com os consumos iguais = frustação
 
" O super fuelmax® é um pequeno objecto - não maior que uma bola de golfe.

Coloque-o à volta do tubo de alimentação do combustível e comece imediatamente a poupar até 20% das suas despesas em gasolina ou gasóleo.

Qualquer pessoa pode fazer isto!

Note que não é necessário cortar nenhum tubo, E não tem sequer que colocar aditivos no tanque de combustível.
"
 
CARACTERÍSTICAS


Poupa combustível até 20%.
Boost Performance. Aumento a Potência em 10%.
Prolonga a vida e a fiabilidade do motor.

Trabalha em motores a diesel e gasolina. Pode também ser utilizado em motos, aviões, barcos, geradores.


Limpa os depósitos de carvão e verniz existentes no motor e no sistema de alimentação. Diminui a manutenção.
Espectacular Redução de emissões nocivas do escape em 43%.
Uma combustão completa o que promove um trabalhar de motor mais suave.
Fácil de instalar ! E pode mudar para qualquer outro veículo quando quiser.
Não necessita de Manutenção.
Amigo do ambiente!
 
nao sei se é pela forma como eles abordam o produto ou nao... mas axo que me chamou à atenção. Será que funciona mesmo?
 
Só inventam :p

Aquilo não passa de uma ferrite, se funcionar podem comprar em qualquer casa de componentes electricos e bem mais barato eh eh. As ferrites são usadas para tirar ruidos de instalações electricas, como nos fios das colunas de som dos carros, etc !
 
Erbium disse:
Resulta tanto como levares um saco de couves na mala... :rolleyes:
Mas isto eu garanto k é verdade.. se levares ainda 2 sacos com salsa dá te na boa mais 5cv

*Nota- tambem nao é preciso cortar nenhum fio é so mesmo 'amandar' com eles a bruta pa dentro da mala!*
 
Já andei a investigar isso e acabei num mega processo judicial nos EUA por publicidade fraudulenta.
Uma entidade neutra fez testes que levaram à conclusão de que os valores dados pelo fabricante do produto milagroso não eram bem aqueles.

Acho que é uma daquelas coisas que têm um efeito mais psicológico que outra coisa, ainda mais agora que a gota tá cara.

Conheço um tipo de um Clio Williams que testou aquilo e não viu diferenças.

Acho que a única maneira de poupar gasolina é andar a pé ou não pisar muito o pedal.
 
Back
Top