turbomonster 15 Out 2008 #4 v1t0r disse: quais dos 2 montar no meu 6K medida 195/50 15R Clique para expandir... Tenho essa medida no carro os Eagle F1 GS-D3, agarram fixe, e em chuva sao do melhor.
v1t0r disse: quais dos 2 montar no meu 6K medida 195/50 15R Clique para expandir... Tenho essa medida no carro os Eagle F1 GS-D3, agarram fixe, e em chuva sao do melhor.
jsantos2004 15 Out 2008 #6 Eu tenho pilot exalto no fim de piso e vou meter outros iguais pois gostei bastante em todos os aspectos, aconselho..
Eu tenho pilot exalto no fim de piso e vou meter outros iguais pois gostei bastante em todos os aspectos, aconselho..
nelinho 15 Out 2008 #7 Eu tb ia para os pilot exalto!!! Muito bons mesmo e justificam, pela duração, a diferença de preço!... Já para não falar que é bom em quase tudo!
Eu tb ia para os pilot exalto!!! Muito bons mesmo e justificam, pela duração, a diferença de preço!... Já para não falar que é bom em quase tudo!
seaTDIpower 15 Out 2008 #8 Boas eu neste momento tenho Pilot Exalt a frente e F1 atrás..Antes de meter pilot exalt tinha f1 a frente e para mim n há melhor mas o contra é que vão num instante por isso se fazes muitos kms mete F1 atrás que aí fazem muitos kms
Boas eu neste momento tenho Pilot Exalt a frente e F1 atrás..Antes de meter pilot exalt tinha f1 a frente e para mim n há melhor mas o contra é que vão num instante por isso se fazes muitos kms mete F1 atrás que aí fazem muitos kms