DeBoYe_ML 20 Mar 2011 #2 este gajo um dia apanah um gajo paxado da cabeça e dps toma toma...este gajo tem cenas msm parvas
JOAO-LP 20 Mar 2011 #4 rflip disse: Eu acho que ele ja levou no focinho ou ia levando mas era com o "EU amo voce" Clique para expandir... sim, quando fez o " que tas a fazer " no porto, no pes:rir:cador
rflip disse: Eu acho que ele ja levou no focinho ou ia levando mas era com o "EU amo voce" Clique para expandir... sim, quando fez o " que tas a fazer " no porto, no pes:rir:cador
F [FCS]alfamax 20 Mar 2011 #5 ainda batem palmas pra essa piada de merd@... será que ele n se toka que essas piadas que ele mesmo faz e mete no youtube são péssimas? Dassss ...
ainda batem palmas pra essa piada de merd@... será que ele n se toka que essas piadas que ele mesmo faz e mete no youtube são péssimas? Dassss ...
vasco fernandes 20 Mar 2011 #6 [FCS]alfamax;1512440 disse: ainda batem palmas pra essa piada de merd@... será que ele n se toka que essas piadas que ele mesmo faz e mete no youtube são péssimas? Dassss ... Clique para expandir... mas mesmo assim tem um bocadinho, admite.
[FCS]alfamax;1512440 disse: ainda batem palmas pra essa piada de merd@... será que ele n se toka que essas piadas que ele mesmo faz e mete no youtube são péssimas? Dassss ... Clique para expandir... mas mesmo assim tem um bocadinho, admite.